First steps

1.2K 95 2
                                    

J E O N J U N G K O O K

— Papa— Jungmin fala querendo sair da cama.

— Eu já vou tirar você, calma!— falei penteando meu cabelo.

   Estavam na frente do espelho quando vi ele jogando alguns travesseiros no chão, logo Jimin entrou no quarto.

— Mama— ele fala esticando os braços.

— Eu já pego você bebê, vou pegar seu perfume— Jimin falou indo até o banheiro.

   Vi seu rostinho enraivecido, então, novamente, ele pegou os travesseiros e jogou todos no chão logo se pendurou na cama e eu fui correndo, mas ele desceu da cama e ficou poucos segundos em pé.

— Voltei!— Jimin falou olhando pro Jungmin. — Vem bebê— falou se ajoelhando no chão e esticando os braços pro Jungmin vim.

   Eu não podia curtir esse momento, eu tinha uma reunião, precisei ir correndo pra empresa...

   Depois da reunião fui pra minha sala e recebi um vídeo do Jimin, era os primeiros passinhos do Jungmin!.

"Vem bebê... Muito bem príncipe."

   Me sinto muito culpado por não poder fazer parte desse momento especial, comecei a chorar, esse momento é único como eu pude deixar de lado?

   Enquanto eu assistia novamente o pequeno vídeo e chorava litros, Namjoon entra na sala e bloqueio meu celular e enxugo minhas lágrimas.

— Jungkook você tá bem?— ele me pergunta e senta em umas das cadeiras à frente da mesa.

— Sim, sim estou!— falei e coloquei meu óculos de descanso.

— Então por que chorava?... Parecia algo grave!— o mesmo exclama em um tom de preocupação comigo.

— O Jimin me mandou um vídeo dos primeiros passos do Jungmin— falei logo dando meu melhor sorriso.

— Ok, mas eu vim te chamar pra almoçar... Vamos?— ele me pergunta levantando da cadeira.

— Não, não eu vou, vou ficar com a minha nova família!— falei completamente orgulhoso e saindo do escritório seguido por Namjoon.

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora