Jungkook's parents visit

1.1K 96 3
                                    

🍒

P A R K        J I M I N

Jungkook tinha saído pra trabalhar então eu fiquei com o nosso neném, dei banho no Jungmin e levei ele pro quarto pra por uma fralda e uma roupinha, tinha deixado uma pomada pra assaduras perto da minha perna, então peguei o celular pra ver se tinha alguma mensagem do Jungkook e não percebi que o Jungmin pegou a pomada e começou a brincar.

— Vamos colocar uma fralda?— falei bloqueando o celular e logo vendo a cena, não aguentei e ri. — Jungmin.

Desbloqueie o celular, tirei uma foto e enviei pro Jungkook. Coloquei uma fralda nele e uma roupa, descemos pra cozinha, preparei uma papinha pro Jungmin e algumas torradas com café pra mim.

É tão fofo ver Jungmin comendo e se sujando, eu ria muito, ele batia as mãozinhas na mesa e batia palminhas dando um sorriso fui fofinho. Eu tenho condições pra aguentar tanta fofura? Não tenho é muito gostosura pra um bebê só.

Assim que terminei de dar sua comida eu fui comer, coloquei um desenho na sala pra ele ficar, estava comendo plenamente até que a campainha toca. Uma empregada foi abrir a porta e deixou um casal de idosos, provavelmente pais do Jungkook, entrar em casa.

— Quem é você?— a idosa pergunta ao me ver.

— Eu sou Park Jimin.

— Você é o que do nosso filho?

— Um amigo dele.

— E essa criança?

— É meu filho o Jungmin.

Que situação desagradável!

Os pais do Jungkook perguntavam muitas coisas ao mesmo tempo, isso estava me deixando de saco cheio, a cada minuto que passava era uma tortura pra mim por ter que ficar com dos idosos que eu nunca vi na vida e me fazendo várias perguntas.

Deus me ajude! Por favor! Eu não vou mais aguentar esse dois velhos.

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora