Jungkook_e eu já sei o jeito
Jimin_quer?
Jungkook_claro
Senhora Kim_eu fico com ele
Os dois subiram até o quarto de Jungkook.
...
Os dois entraram no quarto e Jungkook fechou a bora enquanto Jimin ia andando.
Jungkook agarrou a cintura de Jimin e o virou, os dois logo começaram a se beijar intensamente.
🔥
Jungkook pegava e apertava a bunda de Jimin e Jimin massageava o pau do maior, os dois gemiam entre o beijo, então sem delongas começaram a tirar suas roupas bem lentamente um provocando o outro.
🔥
Os estavam dois já se encontravam sem roupas e Jimin ajoelhado no chupando Jungkook, o menor se engasgava e isso da prazer a Jungkook.
🔥
Jungkook teve a ideia de logar uma música sexy o que ajudou o clima.
🔥
°•~•°Os dois estavam em um momento deles, um momento íntimo onde os dois eram amantes e futuros namorados.°•~•°
🔥
Jungkook se sentou na cama e Jimin engatinhava até ele de uma maneira extremamente sexy.Jungkook_fica de quatro na minha frente eu chupar esse cuzinho
Jimin_claro Daddy
Jimin logo obedeceu ao mais alto a assim ficando bem empinado pra Jungkook o chupar.
🔥
Jimin gemia alto enquanto Jungkook saboreava o gosto da sua entradinha já encharcada.
🔥
Jungkook parou de chupar o mesmo e pegou o preservativo logo colocando em seu pau.
🔥Jimin_me fode sem camisinha por favor
Jungkook_ok
Jungkook tirou a camisinha e ajudou Jimin a descer em todo o seu pau grande e grosso, ao longo que Jimin ia descendo o menor gritava de prazer e pedindo por mais e mais não estava diferente ele querua que Jimin quicasse rápido.
🔥
Foi o que aconteceu Jimin começou a descer rápido BEM rápido.Jimin_AAANNHHHWWW DADDY!
Jungkook_isso geme alto pra todos ouvirem quem tá te fudendo gostoso grita pra todos ouvirem
Jimin_AAANNHHWWW AAANNHHWWW AAANNHHWWW AAANNHHWWW
Jungkook_que cadelinha você é Park Jimin
Jimin_eu sou sua cadela só sua
Jungkook dá um tapa em uma das nádegas do Park.
🔥
Jimin gritava de prazer, sorte que o quarto é a prova de sons mais com os gritos provavelmente alguém escutou, isso era até bom pois mostrava que Jungkook estava conseguindo dar prazer a ele.
🔥
Os gozaram mais não queriam parar então Jimin deitou na cama virado pra Jungkook, posição mamãe e papai, e o Jeon? Ah não perdeu tempo e penetrou no Park.Jimin_AAANNHHWWW MAIS RÁPIDO!
Jungkook_tudo bem gatinho
Jimin_PORRA CARALHO QUE GOSTOSO!
Jungkook_isso xinga xinga vai me diz quem é minha putinha em quem é?
Jimin_sou eu, eu sou sua puta
Jungkook_diz pro Daddy você gosta de sentar no meu caralho?
Jimin_sim sim sim eu amo sentar no seu caralho
Jungkook começou a passar a língua e massagear os mamilos do menor, Jimin puxava os cabelos de Jungkook e mordia os lábios.
🔥
Jungkook foi até os lábios rosados de Jimin o beijou, mais não era um beijo simples era um beijo de língua incrivelmente bom, esse beijo tramitou amor, carinho, paixão, luxo e todos os outros sentimentos que casais que se amam de verdade sentem.
🔥
Os dois estavam prestes a gozar então Jungkook foi mais rápido fazendo Jimin gozar primeiro e Jungkook logo depois.
🔥
Os dois se olharam e se beijaram novamente mais logo Jungkook caiu do lado de Jimin, os dois estavam cansados e bastantes ofegantes.Jungkook_isso foi muito bom
Jimin_foi mesmo
Jungkook_então você agora sabe se gosta de mim?
Jimin_eu sei e você?
Jungkook_eu também
Jimin_fala você primeiro
Jungkook_fala você
Jimin_e-eu te-te a-amo
Jungkook_e-eu tam-também
Jimin_então me beija
Jungkook_agora
Os dois se beijaram.
Jungkook_sem contrato de casamento?
Jimin_sim
Jungkook_mais você queria casar comigo?
Jimin_eu não queira porque eu não sabia se te amava mais agora que eu sei eu quero
Jungkook_eu também
Jimin_só me prometa uma coisa
Jungkook_o que?
Jimin_que nunca vai deixar de me amar
Jungkook_então prometa pra mim também
Jimin_eu prometo
Jungkook_eu também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook em "Você é Meu"
FanfictionJeon Jungkook um homem poderoso dono de hotéis e empresas o mesmo tem apenas 24 anos. Park Jimin um homem dono de uma beleza inexplicável. Ele começará a trabalhar como assistente pessoal do Jungkook, o mesmo tem 22 anos. o que será que irá acontece...