Family Day (Bônus ²)

363 28 4
                                    

Boa leitura.📖❤️

Kim Namjoon
Casa | 09:43 H

Enquanto as meninas comiam o café da manhã feito com muito carinho pelo pai mais lindo do mundo, Kim Seokjin, eu lava algumas panelas sujas na pia e também cantava a melodia de uma música infantil.

Não aguento mais aquele tal de Bita, todos os dias o dia todo e eu não aguento mais.

Essas musiquinhas de criança ficam impregnadas nas nossas cabeças e depois não saem rápido.

Sempre escuto essas músicas com minhas filhas e mesmo que não goste muito sempre me divirto com elas e com meu esposo, afinal eles são importantes para mim.

Quando minhas pequenas acabaram de comer me deram os pratos e os copos para lavar, lavei rapidinho e logo levei as duas para assistir seus desenhos preferidos e assim que Jin sair do banheiro iremos passear.

─ Papai, papai. ─ Ayumi me chamou animada.

─ Oi, minha garotinha durona? ─ falei sentando as duas no sofá.

─ Podemos ir ao zoológico hoje?

─ Claro que sim.

Liguei a televisão e coloquei desenho para elas, quando me virei para chamar Jin ele já estava descendo as escadas. Andei até e o mesmo se jogou nos meus braços, o peguei e nos beijamos. Só que eu e ele lembramos que estamos em uma casa com duas crianças.

─ Parem com isso. ─ Namji falou, vindo até nós e logo nos puxando para sentarmos no sofá.

─ Sem televisão hoje, minhas princesas.

As meninas começaram a reclamar e eu a rir. E depois disso eu e Jin pegamos as duas no braço e as levamos para o quarto, iremos vesti-las para passarmos o dia todo fora de casa, principalmente no zoológico porque  nossas pequenas estão nos pedindo a muito, muito tempo e queremos ver as duas felizes.

Enquanto eu colocava o short em Ayumi, Namji começou a choramingar e colocar a mão na barriga. Não gosto quando minhas meninas sofrem com dor ou com qualquer outra doença, eu e Jin somos pais preocupados e qualquer aranhão que elas tenham já queremos levar em um médico para ver se não foi nada de grave. Ela começou a chorar e abraçar Jin dizendo que sua barriga doía, estava ficando com muito frio e que estava com vontade de vomitar, sua irmã olhou para mim confusa e triste por ver o sofrimento de Namji.

Terminamos de vestir nossas garotinhas e decidimos levá-la ao médico para ter a certeza que não é algo grave. Colocamos as duas nas cadeirinhas, entramos no carro e logo comecei a dirigir.

Namji reclamava muito de sua barriga e até vomitou no carro. Só por esse motivo eu acelerei mais um pouco o carro, nossos corações de pais estavam tristes por ver nossa menina assim.

Chegamos até o hospital de pediatria e como um primo de segundo grau meu trabalha lá talvez, só talvez, ele pudesse nos atender. Peguei uma ficha e quando estava prestes a me sentar meu primo apareceu, ele me olhou, sorriu e olhou para meu marido e minhas filhas.

Oh, não!

Eu conheço esse primo e ele ficou interessado no Jin, mas ele é meu esposo e só meu não irei deixar que outro homem olhe para minha família e pense que pode chegar e pegar para ele. Namji está doente e ele só tinha olhos para meu esposo, MINHA filha está DOENTE e esse filho da puta está prestando atenção em todo corpo do MEU ESPOSO.

─ Se for possível, só se for possível, você poderia examinar a minha filha? Ela está com uma dor da barriga e está vomitando. ─ o repreendi, totalmente furioso por ele está comendo meu esposo pelos olhos.

─ Claro, Namjoon. ─ falou, em um tom sarcástico e debochado.

O acompanhamos até a sua sala e lá ele deitou Namji na maca e fez alguns pequenos exames nela. Em minutos ele virou e nos falou:

─ Isso é chamado de farra gastronômica. ─ explicou, colocou Namji no chão e sentou em sua cadeira. ─ O melhor que podem fazer é esperar passar e nada de comidas pesadas e muito menos gordurosas, sugiro legumes entrar mesmo batata doce.

─ Obrigado. ─ o agradeci, mesmo com uma imensa vontade de esgana-lo. ─ Vamos, amor.

Eu sou uma pessoa muito tranquila e pacífica, não sou de me estressar fácil, todos os dias de manhã leio um capítulo de um livro, medito, faço jardinagem com minhas filhas e até me arrisco a pintar. Viram como sou um homem tranquilo?

Mas quando o assunto é meu primo eu me irrito, ele sempre foi o preferido da família por simplesmente ser mulherengo e eu sempre fui a ovelha negra por gostar de homens. Sabem quantas vezes eu apanhei? Sabem quantas vezes eu ficava no meu quarto chorando? Sabem quantas palavras ruins eu escutava todos os dias? Sabem o que é ser chacota de toda família? O que é ser chamado de viadinho de merda ou bicha?

Hoje em dia tenho uma família perfeita, amigos maravilhosos, uma ótima saúde mental e muito amor e carinho para dar. Mas antes? Eu não conseguia nem sorrir com uma piada, não conseguia comer sem chorar e muito menos tinha vontade de ir para algum lugar.

Quando comecei a ganhar dinheiro eles vieram me procurar e dizer que eu levava tudo a sério, que tudo não passava de brincadeiras e mais desculpas. Eu não dei em se quer um centavo para eles e não me arrependo disso, não me arrependo nem um único dia de fazer isso.

─ Namjoon? ─ acordei de meus devaneios com Jin me chamando. ─ Você está bem? ─ me perguntou, passando seus dedos suavemente em meus fios

─ Eu te amo, Seokjin. ─ falei, então o agarrei e o beijei. Estávamos dentro do carro então não em preocupei.

❤️🍓🍒🍫❤️🍓🍒🍫

Notas Finais

❤️— Novo capítulo para vocês, meus amores, minhas crianças lindas.❤️
🍓— Desculpa pela minha demora.
🍒— Voltarei bem melhor agora por vocês.❤️
🍫— Postarei um capítulo a cada um mês.

❤️🍫— Postarei um capítulo a cada um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora