🍒
P A R K J I M I NFiquei com o Jeonmin o dia inteiro brincando e andando com ele pela casa inteira. Pena que o Jungkook não pode está aqui, pensei. O momento estava tão bom que nem ouvi a empregada me chamando pra almoçar.
— Ah sim o almoço, já vou.— falo sorrindo enquanto pego Jeonmin no braço, ele está ficando pesadinho mas tudo bem, fui até a cozinha com ele deixando beijos na minha bochecha.
Antes de me sentar na cadeira ouvi a porta se abrindo e vou ver quem é, era Jungkook, o amor da minha vida estava com lágrimas grosas em seus olhos, porém, foi só ele me ver com o Jeonmin nos braços que se desabou em lágrimas e veio nos abraçar.
— O que aconteceu amor?— perguntei preocupado pelo seu choro e seus soluços.
— Eu perdi o momento mais importante que foi os primeiros passinhos de Jeonmin.— ele diz chorando, não aguento vê-lo chorando, faço carinho em seu cabelo dizendo:tudo bem.
— Papa papa.— Jeonmin fala dando beijinhos na bochecha de Jeon, o maior coloca a mão sobre a bochecha olhando pro Jeonmin.
Aquele momento foi tão fofo, poderia ficar pra sempre vendo a cena, almoçamos juntos e Jungkook ficou em casa de tarde. Nós passamos a tarde descansando já que Jeonmin tirou toda nossa energia.
O nosso bebê aprendeu a sair do berço sozinho, então ele vinha até nós e deitava no meio da cama e sempre pegava minha mão e a mão do Jungkook e colocava sobre ele. Era tão fofo.
Acordei muito cedo e vi Jungkook e Jeonmin acordados olhando pra mim, levei um susto, me sentei na cama coçando meus olhos.
— Ainda é muito cedo.— falo bocejando e me espreguiçando.
— É pra vermos o amanhecer do sol juntos.— ele fala colocando Jeonmin no colo e me puxando pra ficarmos coladinhos. É tão o amanhecer do sol.
— Eu amo vocês dois.— Jeon fala e encosto minha testa na dele.
— Eu também amo vocês dois.— falo e beijo-o, momento perfeito pra dizer eu te amo, não acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook em "Você é Meu"
FanficJeon Jungkook um homem poderoso dono de hotéis e empresas o mesmo tem apenas 24 anos. Park Jimin um homem dono de uma beleza inexplicável. Ele começará a trabalhar como assistente pessoal do Jungkook, o mesmo tem 22 anos. o que será que irá acontece...