Birthday (Bônus parte final)

379 19 3
                                    

📖Boa leitura.☕

Sábado dia do aniversário dos nossos meninos. Eles estão muito empolgados por fazerem 13 anos de vida e de brigas.

Meus meninos estão crescendo porque eles não quiseram festa e sim celulares novos. Eles escolheram e quiseram comprar o novo celular da samgsung e isso não pesou no nosso bolso já que, sem querer me gabar, somos ricos.

Acordei mais cedo hoje só para conseguir toam rum banho sem crianças me chamando ou um dos meus maridos tentando algo que não estou nem um pouquinho afim de fazer.

─ Amor. ─ ouvi a voz de Taehyung me chamando, falei que estava tomando banho e ele logo apareceu. ─ Dei até uma vontade de tomar banho. ─ falou, tirando a camisa e jogando em cima da pia.

─ Na moral eu, Jung Hoseok, posso tomar banho sozinho? Eu só quero tomar um banho descente, bater gilete no box e cantar minhas músicas prediletas. ─ reclamei, passando shampoo no meu cabelo.

─ Posso escovar os dentes?

─ Meu amor, meu lindo marido, você pode relinchar se quiser. ─ abri um pouco a porta box. ─ Só não venha atrás de mim querendo transar que eu não estou afim agora, quem sabe de noite eu pense no caso e então eu faço o que você e o Yoongi quiserem fazer comigo.

─ Quer dizer que eu tenho permissão pra levar as crianças para casa da minha mãe? ─ perguntou sorrindo como um idiota. Meu idiota.

─ Se passarem o dia sem tentar nada comigo você tem. ─ sorri para ele e fechei a porta do box.

Até hoje eu não entendi o porquê coloque colocamos uma cor fumê, da pra ver tudo de um lado ou do outro faz quase nenhuma diferença ter um vidro fumê ou transparente.

Enfim, consegui Tomar um banho descente e fui procurar uma roupa confortável para ficar em casa. Quando eu digo que eu não tenho um segundo sozinho é porque é a mais pura verdade, enquanto eu procurava uma bermuda Yoongi entrou no quarto me chamando para perguntar algo que eu não consegui entender porque ele parou de falar no meio de sua pergunta.

Quando me virei ele estava com um sorriso nada inocente nos lábios e chegando perto de mim. Rapidamente eu vesti qualquer bermuda que eu achei, deixei um selinho rápido nele e saí do quarto com um enorme sorriso.

Quando cheguei na sala estava: Yoonseok, Min-hyung e Minseok. Ah Hoseok o que tem nisso? Os três irmãos estão mexendo no celular jogando ao invés de curtirem o aniversário brincando lá fora ou pelo menos chamar a gente pra jogar também.

Fui até a cozinha e vi que Taehyung estava preparando o nosso café da manhã. Pães, bolachas, café, suco, frutas, ovos mexidos e panqueca com mel.

─ Sabia que seus filhos estão mexendo no celular ao invés de estarem fazendo o dever de casa ou pelo menos brincando lá fora? ─ falei cruzando os braços.

─ Hobi, meu bem, eles estão crescendo e não são mais bebezinhos iguais as meninas do Namjoon e do Jin. ─ Yoongi apareceu na cozinha enquanto falava isso.

─ Sabia que eles ainda não fizeram a tarefa? Essa tarefa é pra amanhã e tenho certeza que vão querer fazer de noite ou vão ficar com preguiça de fazer. ─ reclamei, saindo da cozinha e indo até a sala. ─ Minhas três bençãos, já fizeram a tarefa de casa de sexta-feira? Até agora eu não vi vocês cadernos, livros, canetas.

─ Amanhã não tem aula, appa. ─ Yoonseok falou, olhando rápido para mim, mas logo voltando a atenção para o sei celular.

─ Mesmo assim nós todos vamos passear o dia todo em família e os appas vão levar os celulares caso algo aconteça. 'Bora os três pra cozinha tomar café que de tarde vamos sair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora