Ice Cream For Everyone (Last chapter)

595 36 3
                                    

Boa leitura.❤️

Jung Hoseok
Casa | 08:00 H

Acordei e logo desci pra preparar o café da manhã.

Taehyung estava tomando banho, Yoongi e as crianças ainda estavam dormindo tranquilamente.

Pra dar um clima para aquela linda manhã ensolarada coloquei várias músicas gringas e também de kpop, vazia Bibimbap, Bulgogi, suco de uva e melancia, café, torradas e panquecas de banana.

Taehyung me abraçou por trás e me beijou na nuca, mas logo nossa "brincadeira" acabou quando vimos as crianças descendo a deveriam estar famintas como Taehyung e Yoongi são sempre. Como eu os amo tanto.

As "crianças" sentaram e eu, Taehyung e Yoongi levamos as panelas para mesa.

─ Bom dia, meu bebês. ─ falei me sentando ao lado de Minseok.

─ Eu não sou mais criança. ─ ela falou pegando um prato.

─ Você tá igual ao seu pai Yoongi. ─ Taehyung falou rindo e Yoongi fez uma cara de raiva fofa.

─ Amor isso é normal, eu pesquisei e isso se chama TPM transtorno pré-menstrual, ou seja, falta poucos dias pra' Min menstriar de novo. ─ falei colocando café para mim.

─ Não precisava me lembrar disso.

Café tranquilo com Minseok, Yoonseok e Min-hyung brigando por nada.

Depois do café a menina que limpa nossa casa chegou e começou o seu serviço, o nome dela é Lilian e seu apelido é Lili.

Os nossos pré-adolescentes se para a escola, Taehyung e Yoongi se arrumaram para trabalhar e eu me arrumei pra passar o dia fora já que é minha folga.

Nossos filhos de farda (Minseok estava com um rabo de cavalo que ela me pediu para fazer), Taehyung com terno vermelho e Yoongi com um terno azul escuro e eu com uma calça jeans, uma blusa branca, uma jaqueta marrom, um tênis e meus óculos de sol.

Antes de levar meus filhotes para a escola passei na casa de Jin buscar ele e os filhos, depois vamos passar na casa do Jimin buscar ele e as crias dele. Hoje vamos fazer a creche dentro carro, gosto de levar meus filhotes pra onde seu for e também de levá-los na escola, não tem o que ter vergonha de mim e dos tios.

─ Bom dia, amores. ─ Seokjin falou entrando no carro e colocando o cinto.

─ Bom dia, vamos buscar o Jimin e as crias?

─ Bora logo, Hoseok.

Coloquei música pra cantarmos e para a viagem ser bem mais divertida, só que eu e Jin estávamos cantando e nossos filhos rindo de mim e do tio ao meu lado.

Passamos na casa do Jimin e buscamos ele e as crias, deixamos nossas crias na escola e partimos para a nova sorveteria de uma amiga minha Kim Jisoo, é uma das mulheres mais poderosas que eu conheço.

Kim Jisoo, dona de uma linda e pequena sorveteria e uma cafeteria, ela tem 26 anos e namora com Lalisa Manoban (contadora da empresa do Namjoon, CFO) e Park Roseanne ou Park Chaeyoung (chefe operativa oficial da empresa do Jungkook).

Paramos na frente da loja e, depois de eu estacionar, saímos do carro e entramos na loja.

─ Hoseok? ─ Jisoo falou e veio correndo me abraçar.

─ Estava com saudades, viada. ─ falei dando um soquinho em seu ombro.

─ Sorvete pra todo mundo. ─ Jisoo falou animada nos fazendo rir.

Sentamos em uma das fofas mesas e começamos a fofocar, amo fazer isso e sei que você que está lendo também gosta de uma boa fofoca.

Fiquei sabendo que Lalisa, uma das namoradas dela, foi noiva de Jungkook por ameaça dos pais e Rose foi sequestrada e mantida presa por dias em uma casa abandonada.

Que novela mexicana, gente do céu... Queria ter assistido.

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora