One Year Later

1K 90 5
                                    

_ 🍒 _

J E O N       J I M I N

Depois do acontecimento na sala de Jungkook eu e ele nos casamos e tivemos eu tive um bebê o nome dele é Jeonmin, um bebê muito fofo e inteligente com seus 5 meses, no começo o Jungmin ficou com ciúme nas agora ele me ajuda a cuidar do irmãozinho.

Ele agora é um grude assim como o Jungkook.

Todos os dias Jungkook me acorda com um beijo na bochecha ou simplesmente com um carinho na cabeça, nosso relacionamento ficou melhor depois do casamento e toda briga acaba com uma boa noite de sexo, ele ficou bem mais carinhoso e atencioso.

Namjoon e Jin tiverma duas gêmeas lindas e elas tem cinco aninhos, Jin nos apresentou seu irmão, seus cunhados e seus sobrinhos, fizemos uma festinha pro Jungmin, pras gêmeas e pros filhos dos nossos novos amigos.

_ 🍒 _

Eu tinha acabado de chegar com o Jungmin então subi com ele e vimos Jungkook tirando uma foto do Jeonmin.

Multimídia


— Jungkook amor coloca uma roupa no Min. — coloco no Jungmin na cama pra tirar a farda do colégio.

— Eu não me aguentei, amor.

Peguei uma roupinha pro Jeonmin e uma roupa pro Jungmin, nossos nenéns são tão fofos, deixei Jungkook olhando eles enquanto ia fazer um lanche pro Jungmin.

[...]

Assim que cheguei no quarto vi Jungmin dormindo e Jungkook tentando colocar o Jeonmin  pra dormir.

— Amor me dá o Jeonmin ele tem mamar. — coloco o prato de lanche em cima da cômoda de fraldas do Jeonmin e do Jungmin.

— Tá bem, tá bem. — coloca Jeonmin nos meus braços.

Fomos pra sala, sentei no sofá e abaixei uma parte da minha blusa pro Jeonmin poder mamar. No começo da amamentação foi um pouco dolorido, mas com a instrução de uma médica hoje em dia não doi.

— Ele é esfomeado igual a você. — Jungkook senta perto de mim olhando a cena.

— Sem piadinhas Jungkook, você acha que eu me esqueci que você falou que não me ama?

— Amor eu só disse que eu podia comprar doce naquela hora, naquele minuto, naquele segundo.

— Mesma coisa de dizer que não me ama, poxa vida viu.

— Se eu comprar agora eu ganho um doce de noite? — cheira meu pescoço e morde minha orelha.

— Claro que sim, amor.

Vi ele pular do sofá e pegar a chave do carro, esse Jungkook não tem jeito, fiquei ali só apreciando a cena do nosso bebezinho. Espero que ele e o Jungmin não cresçam rápido!

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora