Death Reaches Everyone

1K 91 6
                                    

_ 🔥 _

J E O N        J U N G K O O K

Jimin ligou pra mim avisando que meus pais estavam lá em casa. Jeon Dae-Jung o pai que nem o diabo merece, ele raptou a namorada da Lalisa, me forçou a casar por dinheiro e dês que me entendi por gente ele me espanca.

Dirigi até minha casa, quando cheguei vi Jimin brincando com o Jungmin e meus pais no sofá assistindo um programa de TV bem aleatório.

— Cheguei, o que ouve? — fechei a porta e fui até eles.

— Jungkook tem uma reunião importante amanhã e não poderei ir por causa dos exames. — o homem que eu tenho que chamar de pai fala levantando do sofá.

— Só isso?

— Diga a verdade, está traindo a Lisa?

— Ela tem namorada e Jimin é uma pessoa muito especial pra mim. — olho para Jimin e vou até ele.

— VOCÊ NÃO VAI SER GAY! NÃO VOU DEIXAR MEU ÚNICO FILHO SER UMA BIXA! — ele fez Jungmin chorar desesperadamente então Jimin começou a tentar acalmar ele.

— Amor leva o Jungmin pro quarto. — ele assenti e antes deles irem eu dou um beijo no topo da cabeça do Jungmin e selinho em Jimin.

— Que nojo! É isso que vive quer pro resto da sua inútil vida? — a mulher que me pós no mundo fala.

— FODA-SE A EMPRESA, FODA-SE O DINHEIRO. VOCÊ QUER TANTO ASSIM O DINHEIRO? PRA QUÊ? PRA GASTA COM AS VADIAS DAS BOATES? OU PRA GASTAR COM OS SEUS HACKERS E ASSASSINOS?

— JUNGKOOK SE ABAiXA! — assim que deito no chão meu amigo Namjoon atira nas pessoas que eu costumava a chamar de pais.

— Valeu cara.

— Amigos são pra isso, ou não? — ele entra junto com seu esposo Kim Seokjin.

— Jungkook você tá bem? — Jimin corre até mim com o Jungmin em seus braços.

— Agora estou sim, meu amor. — abraço os dois, e sinto os bracinhos de Jungmin se abrirem para que eu o pegue no braço.

— Você se casou e teve um filho, por que não me contou e nem convidou pro casamento? — Namjoon brinca.

— Ainda não me casei.

— Eu mandei mensagem pro Jackson ele vai cuidar disso. — aponta para os corpos caídos no chão da cozinha.

— A morte chega pra todos!

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora