Sleepover

980 65 1
                                    

_ 🍿_

J E O N       J U N G K O O K

Arrumamos tudo na sala para fazer uma festinha do pijama pro Jungmin, esse é seu presente de aniversário de dois anos, Jin e Namjoon iria trazer suas filhas e Taehyung, Hoseok e Yoongi também iriam trazer seus filhos.

Dei banho no Jeonmin e arrumei, neste exato momento estou correndo atrás do Jungmin pra dar banho nele enquanto Jimin lava a louça. Ele desceu as escadas indo até a cozinha se esconder, quando entrei na cozinha ele estava se escondendo do lado de Jimin.

Não resisti e beijei o Jimin e deixei o selar em sua testa, somos casados o normal é fazermos isso.

- Amor você viu o Jungmin? Ele precisa de um banho. - finjo não ter visto sua barriguinha saliente.

- Não, amor. Cadê o Jungmin?

- Ele está igualzinho a um porquinho, opa de quem é esse pezinho? Não é o meu, e essa barriguinha?

- Boo! Eu sou eu papai.

- Você se escondeu muito bem, eu até demorei pra te achar. - peguei Jungmin no meu braço. - Da uma beijinho no papai Jimin e vamos direto pro banho mochinho.

Jungmin deixou um beijinho na bochecha de Jimin e fomos pro banheiro, dei um banho rápido nele pois a água já estava ficando fria e ele poderia um resfriado pós conta disso. Arrumei ele e o perfumei, logo descemos e Jin, Namjoon e suas já aviam chegado.

- Tio Jinnie, tio Nam. - Jungmin correu até os dois e os abraçou.

- Oi meu príncipe. - logo se levantaram do abraço.

- Oi Ayumi, oi Namji. - Jungmin acenou com mão, sorrindo.

- Oi princesas. - Jimin pareceu na sala com dois potes de biscoito. - Amor pega o resto da comida na cozinha pra mim.

- Claro vossa majestade. - me curvo como se fosse um servo obedecendo as ordens de rei.

Peguei o resto da comida e levei pra sala, colocamos Procurando Dory pra os pequenos, a campainha toca e eu levantei pra atender. Era o trisal atrasadinho, apelidamos assim que são os últimos a chegar, eles entraram e foram pra sala.

- Por que chegaram tarde de novo? - Jin perguntou o motivo da vez.

- Tivemos um probleminha. - Taehyung amarrou o cabelo da filha.

- Que probleminha Kim Taehyung? - Jimin perguntou colocando Jeonmin no meu colo.

- Vamo pra cozinha que eu digo. - Taehyung, Jin e Jimin se levantam e vão até a cozinha.

A U T O R A

Os três foram para a cozinha, Taehyung pensou sou bem como sua filha iria se sentir se contasse para os tios que avia descido sua primeira menstruação, então Taehyung contou a novidade.

- A minha linda e querida filha acabada de virar mochinha, tive que passar no super mercado pra comprar um pacote de absorvente pra ela. - Taehyung diz todo orgulhoso da filha.

- Mentira? Meu Deus! - Jimin pós a mão na boca mas não conseguia conter o sorriso.

- Por que ela tá tão chateada?

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora