Family Day (Bônus¹)

493 36 5
                                    

Boa leitura.❤️

08:00 AM.

Acordei — na verdade Namjoon me acordou com vários beijos nos lábios e no pescoço — e logo me levantei para acordar minhas princesas dorminhocas.

Elas estavam dormindo juntinhas e enroladas em três edredons que as cobri de noite antes de dormir, desliguei o ar-condicionado e me sentei na cama das menores para acorda-las.

Sonolentas se sentaram na cama e me abraçaram, Namjoon sentou no chão ao lado cama e elas o beijaram no rosto e o abraçou. Peguei Ayumi e Namjoon pegou Namji no braço, as levamos para o banheiro para escovar os dentinhos e tomar um banho.

Colocamos a pasta de morango nas escovas das nossas filhas e depois nas nossas escovas. Foi um momento bem engraçado e divertido, e o dia inteiro será assim. Demos banho nas nossas meninas e logo deixamos elas escolhem suas roupas.

(Multimídia)

Depois de vesti-las fomos para a cozinha, enquanto eu estou preparando o café Namjoon vai tomar seu banho e depois sou eu. Nosso relacionamento sempre foi muito bom, temos um casamento perfeito — Namjoon da muito bem conta do recado na parte de me leva para cama e vocês já entenderam — e duas filhinhas lindas.

─ Quem quer avós com bacon? ─ falei desligando o fogão.

─ EU! ─ as duas falaram e levantaram os braços ao mesmo tempo.

Coloquei no prato para as duas e coloquei leite fermentado no copinho. Enquanto olhava as duas comendo ouvi passos da escada, Namjoon, ele apareceu de bermuda e uma regata azul escura (também com um óculos de grau que usava de vez em quando). Me levantei e andei até ele, antes de ir para o banheiro para me banhar, o beijei com vontade e como um marido pervertido me deu um tapa na bunda.

Ele tá achando que é quem pra fazer isso? Ele pode até ser meu marido e pai das minhas filhas lindas, mas não tem o direito de bater na minha bunda na hora que bem entende e quando quer. Só de raiva peguei no seu membro e apertei da forma mais dolorosa, ele até tentou tirar minha mais, porém eu apertei mais e fiz com que ele se ajoelha-se na minha frente. Ninguém mexe comigo e deixo bem claro.

─ Vai bater de novo na minha bunda? Se fizer você fica uma semana sem ela, só porque eu sou o pai das suas filhas você pode fazer isso?

─ Nossa pra quê essa brutalidade? Era só ter me batido ou me xingado. ─ ele falou se levantando.

─ Kim Seokjin é diferente. Beijinhos.

Subi e fui para o banheiro, fechei a porta e logo comecei a tirar minha blusa então vi a cicatriz do meu parto (e um pouco de estria). Eu me amo, tenho um ego que ninguém abaixa e tenho uma autoestima que ninguém consegue derrubar, mas quando vejo a cicatriz e a estria na minha barriga eu fico um pouco encomodado só por estar daquele jeito.

Enquanto desamarrava o nó do meu calção vi a porta ser aberta pelo meu marido, deixei ele entrar, o mesmo me abraçou forte e começou a beijar meu pescoço me fazendo arfar baixinho. Namjoon sabe como me deixar louco. Levou suas mãos até o final da minha barriga e foi adentrando o meu calção, mas o parei quando percebi sua real intenção.

─ Ainda estou bravo com você. ─ me virei para encarar o homem que estava atrás de mim.

─ Só queria me desculpar, amor.

─ Transando?

─ É.

─ Se você falar a verdade eu coloco as meninas para dormir de tarde e você pode me ter.

─ Então manda. ─ falou e sentou na tampa da privada.

─ Você me acha feio? Estou gordo? Você acha essa cicatriz feia?

─ O que fez com Kim Seokjin? Meu marido com um ego incrível e autoestima inabalável. ─ levantou da tampa.

─ Responde. ─ falo sério olhando pra ele.

─ Eu te acho lindo, você é lindo. Eu não te acho gordo, você não é gordo. ─ me abraçou por trás e deixou um beijo na minha bochecha. ─ E essa cicatriz nos lembra das meninas incríveis que produzimos naquele maravilhoso quarto de hotel, meu bem.

Ele me virou e começamos a nos beijar calmamente, mas fomos interrompido pelas nossas filhas batendo na porta nos chamando. Namjoon abriu a porta e foi embora para cuidar delas enquanto eu me banho.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vocês gostem da primeira parte dos bônus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vocês gostem da primeira parte dos bônus.

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora