Make Love

741 46 6
                                    

🔥

J E O N        J U N G K O O K

Tínhamos acabado de chegar, levamos Jungmin na escolinha e Jeonmin na creche, eu fui me deitei no sofá pra tomar coragem de arrumar a casa, fazer a comida e estudar. Jimin veio até mim e deitou no sofá,  a me beijar intensamente e logo sua boca foi até o meu pescoço.

— Jungkook. — fala beijando meu pescoço.

— Oi. — digo só aproveitando seus beijos.

— Eu quero fazer amor com você.

— Você quer?

— Sim eu quero, quero sentir que você é meu. Mas eu quero ser o ativo, por favor so hoje.

— Ok, mas so hoje Park Jimin.

— Eu lembro que você pra Lalisa naquele que já foi passivo.

— Se continuar eu não deixo mais e você ainda vai ter que ser o passivo.

Dou um enorme sorriso e logo Jimin começou a me beijar. Era um beijo intenso, mas, o amor permanecia entre nós. Fomos até o quarto marcando todas as paredes, assim que entramos no quarto sem parar o beijo Jimin empurrou a porta com o pé e ela logo se fechou, me levou até a cama e bem devagar foi me deitando sobre a mesma.

— Deixa eu me torna seu Jimin.

— Você é meu e eu sou seu Jungkook.

Troquei as posições, assim, ficando sentado em seu colo e rapidamente ataque seus lábios, tirei sua camisa e ele tirou a minha, comecei a rebolar em seu colo sentindo o pênis duro então abaixei minha cabeça pra olhar e abrir sua calça assim deixando seu amiguinho de baixo livre.

— Amor me chupa por favor.— Jimin dizia em tom de gemido.

— Tira sua calça enquanto eu tiro a minha.— digo saindo do seu colo e logo abrindo minha calça e descendo a mesma.

Ele também fez isso e se deitou na cama na cama, fui até ele bem devagar e quando chego perto pego seu pau em coloco quase todo na boca, escutar os gemidos altos de Jeon Jimin era muito prazeroso.

— AAANNHHWWW.— ele grita de prazer assim que passei meu polegar pelo seu membro.

Chupava, lambia, passava o dedo pela glande e as vezes até assoprava e isso tudo trazia prazer pro Jimin, mas ele não aguentou mais e gozou na minha boca.

Me deitei na cama e ele começou a me chupar, ele começou a me dar prazer a cada segundo que colocava todo meu membro na sua boca, Jimin começou a fazer as mesmas coisas que fiz com ele.

Eu me contorcia de prazer, como eu senti falta disso, enquanto Jimin me torturava por está fazendo tudo bem devagar. Ele me colocou de quatro e me penetrou dois dedos, eu já estava molhado e sedento por ele, eu rebolava em seus dedos querendo membro no lugar.

Ele tirou os dedos de dentro de mim e colocou o seu membro em mim, eu gemi alto ao sentir Jeon Jimin pulsando em mim. Começou bem devagar mas com uma ordem minha ele começou a ir rápido, cada movimento rápido e fundo que batia na minha próstata eram maravilhoso de sentir.

Ele começou a distribuir tapas más minhas nádegas, uma mais forte que o outro, me fazendo gritar pelo prazer extremo que percorria por cada extremidade do meu corpo. Para resumir estava? Louco de prazer.

— A-amor, eu... — senti um espasmo me atingir e sentir que meu limite estava já chegando. — Eu vou.

— Agora não, amor, você só vai gozar quando eu estiver perto. — começou a ir mais lento voltando a me torturar.

— Caralho, Jimin! Vai mais rápido, por favor. — rebolo nele o provocando.

Ele não aguentou e começou a meter em mim o quanto ele podia aguentar, invertemos os papéis quando estávamos no nosso limite. Agora Jeon Jimin estava quicando no meu pau e gemendo alto, ele segurava minhas coxas e eu sua cintura para que ele não cansasse tão rápido.

Amava ver o corpo do meu esposo indo para cima e para baixo em mim, ele se inclinou e me beijou ferozmente para tentar conter os gemidos de excitação e prazer. Sem mais enrolação gozamos juntos e meu lindo esposo caiu em meus braços, ficamos ali tentando recuperar todo o fôlego perdido de alguns segundos atrás.

Envolvi seu corpo contra o meu, então abraçados, eu lhe dei um beijo e ele passou sua mão direita sobre minha cabeça enrolando meu cabelo em um de seus dedos.

— Eu amo te amar. — ele falou e encostou sua cabeça no meu peito nu.

— Eu também amo te amar. — completei a frase que a partir de agora será somente nossa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oi gente.

Eu sei que não está tão bom, peço que me perdoem por isso e por ter demorado pra postar. Obrigada por lerem, votarem e comentarem na fanfic, isso em deixa bastante feliz.

Beijinhos. ❤️

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora