"-Estive meditando sobre o grande prazer que um par de olhos esplêndidos no rosto de uma mulher bonita pode lhe proporcionar. –Mr. Darcy" (Jane Austen - Orgulho e Preconceito)
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"Estimado diário,
A semana passou sem grandes intercorrências. Os últimos acontecimentos levaram mais inquietações ao meu coração. Eu estava verdadeiramente preocupada sobre manter minha bolsa de monitoria, mas, até o momento, não houve nenhuma mudança. Continuei indo às reuniões normalmente e a Dra. Cerone mal notou minha presença durante a semana. Maggie acabou sendo liberada de fazer o teste. As razões não foram explicadas, mas algo me diz que o embate entre a Cerone e o Andrew deve ter rendido e chegado nos ouvidos dos grandes do Hospital. Sendo assim, a semana passou com as correrias de sempre, sem maiores intercorrências.
Eu não vi o Andrew durante a semana e confesso que isso me frustrou de uma maneira inesperada. Ele não esteve presente nas monitorias desta semana e, segundo o Jackson, Andrew passou a maior parte do tempo envolvido em alguns plantões. Confesso que meu coração disparou quando recebi ao menos duas mensagens dele durante a semana: uma me perguntando sobre como tinha sido a primeira reunião da monitoria depois do incidente com a Cerone e a segunda confirmando se eu realmente iria no coquetel no sábado. Eu respondi as duas com um sorriso no rosto. Ele tinha o estranho poder de me despertar algo que nem eu mesma estava compreendendo. O que estava acontecendo comigo? Definitivamente, me peguei pensando em Andrew todos os dias, sem exceção, e com uma ansiedade desconhecida que cheguei a pensar que eu não estava funcionando bem da cabeça. Ou do coração.
A sexta-feira finalmente chegou e hoje vamos "dar um rolê" com a Amelia, como ela mesma gosta de chamar. Acho que esse "rolê" pela cidade será ótimo para mim também.
Ando precisando colocar as ideias no lugar.
Com amor, M."
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meredith PoV
Na sexta-feira, Amelia acordou eufórica. Era seu último dia em Seattle; ela embarcaria de volta a Meryton no sábado pela manhã. Pedi a Jo que nos acompanhasse nesse tour pela cidade, porque, para falar a verdade, nem eu e nem Maggie sabíamos muito sobre Seattle. Desde que nos mudamos, estivemos tão envolvidas com a faculdade que nem conhecíamos direito os pontos turísticos. Mas Jo estava em um período intenso de provas, mal conseguia falar comigo por mensagem. Sendo assim, quem se tornou nosso guia foi Link, que tinha o dia de folga e mandou mensagem oferecendo ajuda. Sem muita escolha, aceitei e foi assim que passamos o dia batendo perna por Seattle.
Link estava eufórico; conversava sem parar, fazia piadas e estava com a energia a mil. Saímos cedo e tomamos café na rua. Logo pela manhã fomos ao Chihuly Garden and Museum e ainda conseguimos visitar a Columbia Tower Sky View, de onde fotografamos Seattle, numa vista maravilhosa. Amelia estava maravilhada, dando pulinhos de alegria, fotografava até uma formiga passando e não se desgrudava de Link em nenhum momento; percebi que ela estava totalmente encantada por ele, o que me preocupava, pois Link era mais velho e ela apenas uma adolescente. Ainda bem que Amelia voltaria para Meryton no dia seguinte, pois com ela aqui e seus hormônios incontroláveis eu ficaria um pouco apreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO FALA O CORAÇÃO
FanfictionMeredith e Maggie são duas irmãs que se mudam para a cidade grande para realizar um sonho: cursar Medicina em uma das maiores Universidades do país. Elas sempre foram criadas na pequena e pacata comunidade de Meryton, um vilarejo que parece ter para...