Se Deus queria me castigar desse jeito, ele não precisava ser tão radical assim. Me colocar para dividir o quarto que aquele homem estava sendo sua maior armadilha para me fazer perder a cabeça e ir para a prisão por homicídio. Não podia ser possível que aquele cara fosse meu colega de quarto.
Vendo ele pessoalmente parecia ser mil vezes pior do que tudo o que Jimin e Jungkook falaram dele mais cedo para mim. Ele era completamente o meu oposto e eu não sabia se estava preparado mentalmente para ter que lidar com alguém assim. Podia estar sendo precipitado por julga-lo pela sua aparência, mas eu não estava nem aí.
Tinha me despedido de Jimin e voltado para o dormitório pensando se ainda existia qualquer chance dele estar errado e Hoseok não ser o cara que dividiria o quarto comigo, mas isso parecia mais impossível do que porcos começarem a voar.
Me joguei em cima da cama de barriga para cima e suspirei alto com mil e um pensamentos rodando minha cabeça.
E se ele trouxesse essas garotas aqui para dentro? E se ele me deixasse trancado para o lado de fora para ficar com essas garotas aqui dentro? E se ele arrumasse uma confusão e eu acabasse levando um soco?
Não estava gostando de pensar nisso. Nunca na minha vida eu tinha toda um soco antes e não seria por causa de um cara que eu mal conhecia que eu levaria. Eu podia suportar muitas coisas, mas soco e falta de educação não entravam nessa lista.
Do jeito que a situação estava se desenrolando na minha cabeça era melhor ter ficado em Daegu aturando meu pais por mais alguns anos.
Espantei todos os pensamentos sobre Hoseok que rondavam minha cabeça e comecei a arrumar minhas roupas nos cabides e gavetas do estreito armário sem me importar com o silêncio que estava ali dentro, porque, pelo jeito, ele não duraria para sempre.
Pensei em ligar para Jin de novo, mas todo o meu ânimo para conversar com ele tinha ido ralo a baixo. Agora só me restava o clima de funeral.
Arrumei as roupas rapidamente e logo me vi deitado sobre a cama rolando o feed do Instagram absorto num tédio sem fim. Se pelo menos Jimin tivesse voltado para o campus comigo eu não estaria tão entediado até agora.
Não deu muito tempo e aporta foi aberta de uma só vez e ele apareceu lá com o sorriso estampado em seu rosto.
— Sabia que ia te encontrar aqui. – Jimin gritou entrando no quarto aos pulos e se jogou no meu lado da cama – Agora que eu cheguei, me diz por que foi embora.
— Te disse que estava me sentindo um pouco mal. – revirei os olhos largando o celular em cima do meu peito e o olhei – E também precisava arrumar minhas roupas, já que amanhã eu vou perder muito tempo montando minha grade de horários.
— Você conheceu o Hoseok, não foi?
Jimin perguntou, erguendo uma das suas sobrancelhas e eu assenti devagar fechando os olhos.
— Vocês chegaram a se falar? – perguntou com um certo receio na voz e eu me sentei na cama cruzando as pernas enquanto olhava para ele com a mesma cara enjoada que eu olhei para Hoseok horas atrás – O que foi? A primeira impressão foi tão ruim assim?
— Ele não costuma trazer aquelas garotas para o quarto, não é? Porque se a resposta for sim eu vou cometer um assassinato em menos de uma semana.
Jimin arregalou os olhos e soltou uma risada curta mexendo mais uma vez nos cabelos.
— Então você o viu com a Lim? – assenti mesmo sem saber se aquele era o nome da garota – Relaxa que ele não as traz aqui. Hoseok prefere um lugar mais calmo e que não dê para ser interrompido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanfictionQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...