*Como prometido eu cheguei!
O capítulo de hoje é o pontapé inicial para as coisas começarem a andar, se preparem. Narrada pelo excelentíssimo senhor, Hoseok. Estema preparados para tudo. Bebam bastante água e protejam-se 💜💜✨Boa leitura!*
Passo o dia fora do dormitório e quando volto Yoongi não está lá. Sei que não posso exigir que ele pare de andar com Yijeong, mas será que ele não percebia o grande idiota que ele era? Estava estampado na cara dele e mesmo assim Yoongi se fazia se cego.
Largo meus tênis na porta, pego minhas roupas limpas e vou direto para o banheiro. Passo um tempo no banho imaginando onde ele tinha se metido que até àquela hora não tinha voltado, mas logo lembro que ele não me devia explicação de nada já que nem amigos nós éramos.
Saio do banheiro já vestido e dou de cara com Taehyung largado na minha cama mexendo no celular.
— O que está fazendo aqui? Já não basta ter passado o dia comigo, não?
— Pra inicio de conversa, não passei o dia todo contigo. Só fiquei contigo de manha porque você me prometeu um chá de graça.
— Interesseiro!
— Econômico! Por que eu vou pagar por uma coisa que você pode pagar para mim? – Taehyung diz dando um sorriso de canto. Reviro os olhos e me jogo ao seu lado na cama.
— Tá, mas agora é sério, o que está fazendo aqui?
Taehyung bloqueia seu celular deitando na minha cama olhando para o teto. Ele suspira alto e se vira olhando para mim.
— Estava falando sério quando disse que queria conversar com você. Quero saber como estão as coisas com... O Yoongi.
— O tampinha? – solto uma risada seca – Está a mesma coisa que você viu no D&W. A gente briga, não se revolve e continua brigando...
— Não sei como consegue brigar com ele. Yoongi parece ser do tipo calmo, que não se estressa com ninguém, sabe. Aí chega você falando que está sempre em pé de guerra com ele, eu não entendo.
— Yoongi é tão cabeça dura quanto eu, não vai achando que ele é um anjinho. – nego com a cabeça e ele ri – Pode tirando essa ideia da sua cabecinha. Se um dia ele arrumar briga com você, você chora. Escuta o que eu estou te falando.
Taehyung ri alto rolando na cama. Sigo ele na risada e logo o assunto morre. Ficamos apenas nós dois nos olhando em um silêncio nem um pouco desconfortável até que ele diz:
— Até que ele é bonitinho, não acha?
Minhas sobrancelhas arqueiam de imediato e meus lábios tremem procurando alguma coisa para falar, mas nenhuma delas parece descente demais para ser dito agora.
Taehyung continua:
— Você não acha que ele seja bonito? Digo, o rosto, os olhos... Ele é fofo. – ele tinha um sorriso pequeno no canto dos lábios.
— Não acho que ele seja lá essas coisas. Bem, ele não faz o meu tipo. – dou de ombros relembrando o que tinha dito para ele na noite passada e me sentindo um hipócrita por isso – Está me falando isso porque tá interessado nele?
— Quê? – ele senta na cama em um pulo com um sorriso nervoso no rosto – Não. Não. Só estou te falando que ele é bonitinho, só isso.
— Tem certeza?
Um silêncio curto toma conta do quarto e rio alto levantando da cama enquanto Taehyung coçava a nuca sem jeito.
— Não vou mentir para você... Ele parece ser interessante. O jeito que ele fala das coisas, que consegue conversar com as pessoas... O jeito dele me interessa. – balanço a cabeça em negação não acreditando nas palavras que meu melhor amigo dizia – E ainda mais que ele é o único que eu conheço que tem a língua tão afiada que consegue te fazer calar a boca. Isso para mim já é motivo suficiente para eu me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanficQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...