*Oiiee pessoal. Estão bem? Se cuidando direitinho? Bem, espero que sim.
Vim com mais um capítulo gostosinho pra vocês e espero que gostem. Mas antes alguns avisos.
O capítulo está com muitas surpresas então tomem cuidado ao ler. E me descupem sobre a demora, vou tentar voltar a atualizar semanalmente como eu vinha fazendo.
Então sem enrolar mais, boa leitura a todos.
Não se esqueçam de beber água*Eu só podia estar ficando louco, mas não conseguia parara de pensar no que aconteceu entre mim e Hoseok ontem à noite no D&W. Eu queria esquecer todas as coisas que ele me fez sentir, mas não consegui. Pela primeira vez eu tive medo do que podia acontecer caso eu fosse para o dormitório com ele e, mais uma vez, eu fugi.
Fui para o hotel com Seokjin e passei a noite em claro pensando em todas as consequências que aceitar aquela proposta louca poderia causa, porque pela primeira vez eu estava pensando em aceitá-la.
As palavras de Jin ora ou outra martelavam em minha cabeça e depois eu lembrava do barulho que meu coração fazia quando ele estava por perto, com aquele olhar magnético me puxando para ele com força. Eu estava a um passo de me perder nele.
Queria resolver logo isso. Ir até Hoseok e dizer tudo o que ele me fazia sentir, mas não conseguiria fazer isso de jeito nenhum. Não até eu ter certeza de que era isso mesmo o que eu queria.
A ideia de me agarrar em alguma coisa sem compromisso me assustava muito porque eu não gostava de coisas casuais que eu não pudesse ter certeza do dia de amanhã. E com Hoseok seria exatamente assim. Eu não teria coragem de me submeter a isso.
Mas aquele jeito intenso que ele me olhou, o calor que eu senti quando seu corpo estava quase colado com o meu me fazia querer esquecer meu lado racional. Meu corpo parecia não responder ao meu comandos mais, tudo o que eu dizia não querer ele simplesmente ignorava.
Queria me afundar em tudo o que ele tinha a me oferecer. Me jogar de cabeça naquela proposta sem pensar duas vezes, mas esse era o meu lado irracional falando. O meu lado racional tinha sido amordaçado e jogado para escanteio. O lado que mandava agora era o lado carregado de tesão de quem não saía com ninguém a mais de um ano.
— O que foi, heim? Está com cara de quem comeu e não gostou. – Jin diz e eu o encaro
— Acho que eu tô afim dele.
— Está falando do Hoseok? – não respondo e Seokjin dá uma risada – Finalmente enxergou o óbvio? Qual, foi Yoongi, vocês dois estava a um ponto de se comerem no bar ontem.
— Você viu?
— Isso não é importante agora. O que você sente pelo Hoseok?
— Eu não dormi nada essa noite porque eu só fiquei pensando nele, no jeito como ele me tocou, nas coisas que ele disse, em como ele fez eu me sentir. Onde eu estou me metendo, Jin?
— Eu não sei, mas sei que caras como o Hoseok costumam ser bons de cama.
— Por favor, não diga uma coisa dessas para mim no estado que eu estou agora. – imploro fechando os olhos e respirando fundo – Já é difícil demais pensar racionalmente depois de ontem.
— Então se apresse e resolva isso logo de uma vez. Hoseok não é um cara muito paciente e ele não vai te esperar pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanfictionQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...