As coisas dentro do quarto pararam quando Hoseok se deu conta do que estava prestes a fazer comigo. Ele me olhou com um sorriso cínico e se afastou de mim como se tivesse levado um choque.
Por sorte, ele teve um lampejo de memória e lembrou da regra sobre não fazer nada dentro do dormitório. Por que, se dependesse de mim, eu teria levado aquilo até o fim sem pensar nas consequências dos meus atos. E era isso que tornada Hoseok tão perigoso para mim.
Eu não conseguia pensar nas consequências do que estava prestes a fazer com ele. Eu sabia que não devia, mas não tinha forças para fazê-lo parar e nem queria que ele parasse.
— Eu quase caí no seu joguinho. – ele murmura levantando da cama arrumando suas roupas e cabelo – Por sorte eu sigo as regras, tampinha.
Solto uma risada ficando apoiado nos cotovelos.
— Foi você que me agarrou primeiro, babaca. – digo arrumando minhas roupas enquanto o assistia ir para o outro lado do quarto como se nada tivesse acontecido.
Aperto os dentes com raiva. Raiva por ter me deixado levar tão facilmente por ele.
— Eu acho melhor você tomar o seu banho, quebrador de regras.
— Vai se foder. – pego algumas roupas limpas e desapareço atrás da porta do banheiro. Minha respiração ainda estava descompassada e a cabeça não raciocinava muito bem o que tinha acabado de acontecer por conta de toda a adrenalina.
Queria cavar um buraco bem fundo e enterrar a minha cabeça nele até essa vergonha sumir.
O que eu tinha na cabeça quando aceitei me envolver com ele?
Além de ter ficado com ciúme dele com a Lim, tinha quase quebrado uma das regras que eu mesmo tinha estabelecido, e ainda por cima, fui completamente manipulado por ele num piscar de olhos. Toda a minha racionalidade sumiu como um passe de mágica.
Eu era um idiota.
Tomo um banho gelado e bem demorado, como se a água pudesse levar embora a sensação de formigamento que os toques dele causaram em minha pele. Eu estava completamente perdido em suas mãos.
Saio do banheiro bastante tempo depois. O clima de antes já tinha se dissipado e só restou o silêncio constrangedor no quarto.
Hoseok fingia estar concentrado lendo as mesmas folhas de antes, mesmo que não saísse da primeira página, e eu foquei em esquecer que ele estava ali.
Desesperado e completamente fora de mim, mando uma mensagem para Seokjin.
Eu já tinha falado com ele sobre o que tinha acontecido entre mim e Hoseok na casa de Jungkook no último final de semana e de tudo até esse dia. Jin reagiu do jeito que eu esperava que ele reagisse. Curioso como um fofoqueiro de plantão.
Ele quis saber de tudo, com todos os detalhes mais sórdidos que eu podia dar.
Quando Jin respondeu meu pedido de socorro ele quis que eu falasse com ele por ligação.
Olho para Hoseok e o chamo. Seus olhos saem da mesma página de antes e me encaram.
— Eu vou dar uma caminhada. Daqui a pouco eu volto, tá?
— Toma cuidado.
Faço que sim e pulo para fora da cama, indo atrás dos meus sapatos. Em alguns minutos estou do lado de fora do prédio ligando para Seokjin.
— Me diz o que aconteceu e não me esconda nada. Sou todo ouvido.
— Eu estou com problemas. Com sérios problemas. – ressalto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanfictionQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...