A primeira apresentação começa e todos se agitam na hora. A banda era boa, mas não mais do que a Ego, disso eu tinha certeza.
Fico olhando toda a apresentação pelas laterais do palco imaginando toda a energia que eles deviam estar sentindo. Devia ser uma sensação incrível, mil vezes maior do que a que eu sentia enquanto me apresentava no D&W.
A apresentação logo termina e o apresentador sobe no palco mais uma vez dando um intervalo para a outra banda se ajeitar para subir no palco. Enquanto ele entretém o público, os caras da outra banda aparecem ao nosso lado segurando seus instrumentos e murmurando palavras de incentivo uns com os outros.
Jungkook aparece ao meu lado se apoiando em meu ombro. Seus olhos estavam brilhantes enquanto ele olhava para o palco aceso e via a outra banda subir e começar sua apresentação.
— Eu tô nervoso, hyung. Acho que vou vomitar. - ele coloca as mãos na barriga e faz uma careta mantendo os olhos fixos na banda em cima do palco - Nunca nos apresentamos para tanta gente assim.
— Ei, respira. Nós vamos fazer a mesma coisa de sempre, não tem motivo para ficar nervoso.
Passo minha mão por suas costas o mantendo perto de mim. Por mais que seu relacionamento secreto com Namjoon ainda não tivesse descido, eu não podia ignorar seu nervosismo como fazendo com ele. Não queria que nada atrapalhasse seu desempenho no palco.
— As coisas estão diferentes agora. Você tá estranho, o Taehyung tá estranho… - ele faz uma pausa suspirando pesado - Parece que não somos mais os mesmos.
Pela primeira vez, não sei o que dizer a ele. Estava tão chateado quanto ele naquele momento porque o motivo de tudo isso estar acontecendo era meu. Eu que não contei a Taehyung sobre meus sentimentos por Yoongi, eu que fiz ele se sentir daquela forma, eu que destruí a nossa amizade e, agora, eu estava destruindo nossa banda.
— Não pense nisso quando estiver lá em cima ou não vamos conseguir a classificação para a próxima fase. - digo dando um tapinha em suas costas.
Jungkook encolhe os olhos e se afasta do meu toque voltando para onde as bandas estavam reunidas esperando serem chamadas.
— Prometo que não vou pensar. - ele dá um sorriso fraco e ficamos em silêncio, apreensivos para as próximas duas bandas tocarem e podemos logo nos apresentar.
Jimin conversava com Taehyung e Namjoon estava no celular conversando com alguém do D&W quando os olhares que Jungkook dava para ele chamava a minha atenção, mas decido continuar quieto.
Estava decidido a falar com ele somente depois da nossa apresentação.
O tempo passa rápido demais. As três bandas que estavam na nossa frente se apresentam mais depressa do que eu podia esperar e chega a nossa vez.
— É agora ou nunca! - Namjoon levanta junto com a gente e segue até a lateral do palco - Vocês se prepararam para isso o mês inteiro e confio em vocês, não importa o resultado no final desde que tenha valido a pena. Esvaziem a cabeça e façam valer a pena todos os ensaios que tivemos.
Assim que o apresentador nos anuncia no microfone, meu estômago gela. As luzes se apagam e olhamos um para o outro.
— Vamos mostrar pra esse povo quem é a EGO. - Jimin diz passando a alça da guitarra pelo pescoço entrando no palco. Vamos para as nossas posições.Sento atrás da bateria segurando minhas baquetas e os outros se posicionam à minha frente. Jimin no centro, Jungkook a sua direita e Taehyung a sua esquerda. Todos nós trocamos olhares desejando ‘boa sorte’ uns aos outros antes das luzes fortes se acenderem no palco aquecendo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
أدب الهواةQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...