[13]: Desespero

169 37 77
                                    

*Sei que demorei mais do que esperado, mas estamos aqui de novo. Espero que estejam ansiosos para os próximos capítulos porque hoje vai ter atualização dupla <3 *

Tinha acontecido de novo. Eu tinha beijado Hoseok de novo, mas dessa vez eu não podia culpar a bebida como da outra vez. Dessa vez eu estava completamente sóbrio e ciente dos meus atos.

O que tinha dado em mim para agarrá-lo pela camisa e beijá-lo daquele jeito? Eu não tinha vergonha na cara?

Por Deus, que vergonha!

Queria fazer as coisas diferentes dessa vez, mas encarar Hoseok no dia seguinte já tinha sido tortura o suficiente para uma vida inteira. E, como um grande covarde, eu passei a evitá-lo como eu podia.

A semana de provas era a desculpa perfeita para não ter que olhá-lo na cara e nem dar espaço para que ele pudesse iniciar qualquer conversa que o tema fosse o beijo daquela noite. Nunca tinha agradecido tanto pela semana de prova estar tão próxima.

Passei os três dias seguintes ao beijo estudando como um louco, fazia de tudo possível para não falar um 'a' a mais com ele. Conversávamos brevemente sobre o nosso dia e quando os sinais de que ele fosse começar a falar daquilo, eu o interrompia com um problema urgente totalmente inventado da minha cabeça.

A outra semana tinha se iniciado e com ela as provas. Agora nem Hoseok tinhamos tempo para me encher com sua conversa sobre o beijo. Estávamos ocupados demais agora e eu não podia me sentir mais aliviado.

— Essa prova acabou comigo.- Jieun choramingou enquanto andava arrastando os pés ao meu lado - Como o professor Ahn pode fazer isso com a gente? Vou rezar para não ter tomado bomba nessa prova.

— Você deve ter se saído bem, relaxa.

— Diz isso porque é inteligente. Aposto que você se deu bem nessa prova. - ela resmunga, mas logo corta o assunto falando dos seus planos para o final de semana, depois que todo o estresse das provas passasse.

Fico com Jieun atrás do prédio sentado em um dos bancos por algumas horas enquanto conversávamos para passar o tempo. Não queríamos nos preocupar em revisar nada para a prova de amanhã e nem pensar nas outras provas que estavam por vir, já estava sendo estressante o suficiente.

Quando é perto das seis Jieun vai embora e eu fico sozinho no mesmo lugar sem ter mais para onde correr. Eu podia ir para a biblioteca e ficar lá até o horário limite, mas eu já estava cheio de passar meu tempo lá e ir para o quarto agora estava fora de opção.

Quanto mais tempo eu passasse longe de Hoseok, seria melhor para mim. Estava quase explodindo com tudo o que estava acontecendo entre nós dois.

— Yoongi? O que estava fazendo aqui? - escuto a voz de Jimin me chamar e o olho - Por acaso se perdeu do caminho pro dormitório?

— Ah, não... Não é nada disso. - digo coçando meu pescoço nervosamente - Eu estava com a Jieun até agora, mas já estava indo para o quarto.

— Com a Jieun, é? - ele pergunta se aproximando de mim. Jimin tinha um olhar malicioso no rosto que eu preferi ignorar - Você e essa garota são bem próximos, não são?

— Sentamos um do lado do outro, por isso acabamos nos aproximando rápido. Mas ela também é bem legal.

— Ela é amiga do Yijeong, né?

— Acho que sim, não tenho muita certeza. O Yijeong conhece todo mundo, então é difícil saber.

— É verdade. É um lado bom de ser representante do conselho, todo mundo te conhece e você conhece todo mundo. - concordo com ele e Jimin senta ao meu lado no banco largando sua mochila nas suas pernas - Como foi hoje?

Eu odeio tudo sobre você [Sope]Onde histórias criam vida. Descubra agora