*Boa noitche meus amores <3 Cheguei trazendo mais um capítulo pra vocês, espero que aproveitem.
Deixem seu voto, bebam água e façam uma boa leitura*
Os dias se passaram rapidamente, logo outra semana entrou e minha situação com Yoongi continuava a mesma coisa. Diferente do que ele tinha com Taehyung agora. Os dois não se desgrudavam mais por nada, viviam como unha e carne. Se não fosse pelas pessoas achando que Yoongi e Taehyung eram dois héteros, já teriam boatos sobre os dois circulando por todo o lado.
Felizmente, eu não tinha tempo de vigiar a vida dos dois e sentir alguma coisa em relação a isso. Estava ocupado demais conciliando meu tempo livre com os ensaios quase diários da EGO, os estudos e minha vida social. Mas essa última não estava nos seus melhores dias.
Claro que depois de deixar Lim na mão eu sabia que ela não deixaria barato o que fiz a ela. Quando algumas pessoas chegaram em mim perguntando se eu estava bem depois de ter brochado com uma gostosa como ela, logo supus que Lim espalhou mentiras ao meu respeito. Nada novo para mim.
Conseguia lidar com a fama de brocha do mesmo jeito que lidei com a fama de viadinho a uns anos atrás.
Eu sabia qual era a verdade, então não me abalava muito com isso. Bem, pelo menos eu achava que não. Até o dia que Yijeong parou no corredor da faculdade para testar minha paciência.
— Soube das últimas novidades. Que não deu conta da Lim. Sabe, sempre duvidei que tudo o que eu escutava não passava de historinhas, pelo menos agora eu sei qual é a verdade. – ele jogou seu comentário ácido para cima de mim e pude apenas rir e ignorar – Então é mesmo verdade? O grande Jung Hoseok perdeu a potência?
— Se eu falasse que não foi bem assim você não ia acreditar mesmo. Sempre foi assim, não é?– dou de ombros tentando voltar a seguir meu caminho, mas o idiota do Yijeong se põe na minha frente. Reviro os olhos – Sai da minha frente, cara.
— Não quero falar com você sobre a Lim, relaxa, sei que é um ponto fraco pra você. Quero falar do seu namorinho com o Yoongi.
Travo o maxilar e o encaro.
— Se ele fosse o meu namorado, o que você tem a ver com isso? Por acaso está com ciúme dele? – abro um sorriso debochado – Me desculpe, Yijeong, mas depois de tudo o que me fez passar eu só quero distância de você.
Tento voltar a seguir meu caminho, mas ele segura meu braço me obrigando a parar mais uma vez.
— Eu conversei com ele esses dias, acho que ele não te contou. – ele chega mais perto de mim e começa a sussurrar: - Vi os dois saindo juntos da faculdade e só voltando no outro dia. O que acha que as pessoas vão pensar quando souberem que vocês dois estão saindo juntos?
Por Deus, esse cara estava me enchendo a paciência. Se estivéssemos na rua eu não pensaria duas vezes antes de acertar um soco no meio da sua cara.
Mas agora eu precisava manter meu lado racional funcionando e jogar com a melhor arma que eu tinha.
— O que está esperando para sair contando a todo mundo? – desafio erguendo meu queixo em sua direção – Se está tão certo do que está dizendo, vá em frente. Conte a todo mundo o que viu e faça o Yoongi ficar desejado pelos caras da faculdade por estar saindo comigo. Por que você sabe que é assim que as coisas funcionam, não é? Você não está prejudicando ninguém com essa língua traiçoeira.
Ele parece ficar chocado com o que digo e seus olhos triplicam de tamanho.
— Vo-você não tem medo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanfictionQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...