*Como prometido, mais um capítulo de EOTSV
Não consegui postar ontem como de costume, mas cá estou eu! Antes de começar não esqueçam de beber água e, caso forem sair de casa, não se esqueçam da máscara e do álcool em gel 💜✨ A vacina tá aí, mas não é para deixarem de se proteger, viu Boa leitura!!*
O sol não brilhava mais no céu na hora que saí da lanchonete acompanhado de Yijeong. Tínhamos passado a tarde inteira juntos conversando sobre diversas coisas relacionadas a faculdade e nos conhecendo um pouco mais.
Não sabia muito sobre ele e pelo jeito que Hoseok se mostrava quando eu falava o nome dele Yijeong parecia ser uma péssima pessoa, mas com o pouco tempo de conversa ele se mostrou ser uma boa pessoa. Ele era um bom ouvinte e tinha um senso de humor bom, completamente diferente do que eu imaginei primeiramente.
Ele não passava uma imagem ruim, mas o jeito bonzinho dele de se comportar pela faculdade, sendo um bom samaritano ajudando todo mundo me deixava com um pé atrás. Odiava gente desse tipo porque normalmente eles eram duas caras mal amados.
Que bom que estava errado quanto a isso.
— Que horas são? – pergunto com preguiça de tirar meu celular do bolso da mochila.
— Seis e meia. Por quê? Tem algum compromisso para mais tarde?
— Jimin me chamou para ir ao D&W hoje e já está em cima da hora. – ameaço me levantar da mesa, mas Yijeong me para continuando a falar.
— Jimin? O vocalista da EGO? – faço que sim – Não sabia que você dois eram amigos.
— Não sei se posso chamar o que temos de amizade, mas nós conversamos às vezes quando nos encontramos. – dou de ombros não querendo alongar muito o assunto. Ele ri – Preciso ir, mas foi bem legal hoje.
— Podemos sair mais vezes se quiser. – ele se levanta também jogando sua bolsa sobre os ombros – Tem meu número não é?
— Tenho.
— Quando estiver livre me chama, prometo te levar num lugar bem melhor que esse.
— Vamos marcar.
Nos despedimos e vamos cada um para um lado. Apresso meus passos até o endereço do bar e quando chego lá vejo as várias pessoas espalhadas pelo salão como de costume e vou desviando das mesas até encontrar a cabeleira azul do Taehyung e os outros meninos juntos.
— Estão a muito tempo aqui?
— Não muito, mas você demorou para chegar. – Jimin diz e sinto os olhos de Hoseok em cima de mim – Estava fazendo trabalho?
— Não, eu estava com o Yijeong.
Percebo que Hoseok trava no lugar rangendo os dentes e Taehyung o olha assustado. Finjo não perceber nada e me sento ao lado de Jimin.
— Está a fim dele, é? – Jimin diz sorrindo com malicia e eu faço que não – Está falando sério?
— Ele é ó o meu veterano, não é nada demais. – dou de ombros chamando um garçom e pedindo uma cerveja - Estávamos só nos conhecendo mais.
— Não precisa conhecer um cara babaca como ele. – Hoseok fala cruzando os braços me fazendo revirar os olhos – É bom que pare de ficar saindo com ele.
— Sei que gosta de mim Hoseok, mas você não precisa se preocupar tanto comigo.
Ele ri e dá um gole na sua cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanficQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...