— Você está entranho, aconteceu alguma coisa? – Jieun pergunta assim que somos liberados da sala. Faço que não com a cabeça, mas a verdade é que eu estava sem dormir direito há uns dias por causa do que aconteceu com Hoseok.
Eu ficava me lembrando da cara de cachorro sem dono que ele fez para mim quando eu disse que queria esquecer tudo e me sentia um idiota por ter dito aquilo a ele porque eu não queria esquecer. Não lembrava com clareza do que tinha rolado na noite em que a gente se beijou, mas a sensação quente dos seus lábios sobre o meu eu lembrava.
Me lembrava de sentir minha barriga formigar de excitação com as suas mãos passeando pelo meu corpo delicadamente. E depois que ele me confessou que tinha sido a coisa mais intensa que tinha acontecido com ele eu pude sentir a verdade no seu tom de voz.
Cada coisa que ele me disse naquela vez era a mais pura verdade e eu quis sentir tudo aquilo que ele me dizia de novo. Eu queria beijar o Hoseok mais uma vez.
— Não é o que parece, Yoongi. – A voz de Yijeong enche meus ouvidos – Você está com olheiras e mal prestou atenção nas aulas hoje. – Ele aponta como se tivesse passado o dia inteiro me olhando – Está tudo certo no dormitório?
— Está sim. É só preocupação com as provas. – coço o pescoço querendo desviar daquela conversa o mais rápido possível.
— Aí, nem me diga. Semana que vem vai ser o verdadeiro inferno, não quero nem saber o que vocês vão fazer no final de semana pós provas, mas nós vamos beber. – Jieun propôs junto a um longo suspiro – Não arrumem desculpas para não ir, o D&W tem promoção aos sábados à noite e eu não quero perder.
— Final de semana que vem? – Yijeong pergunta – Não tenho certeza se vou poder ir com vocês. Vou fazer uma visita para os meus pais e pretendo passar o final de semana todo com eles.
— Se for assim, tudo bem. É uma desculpa válida.
Fomos conversando até a saída do prédio e de lá nós nos separamos. Fui dali direto para o dormitório porque eu não tinha cabeça para fazer mais nada além de dormir pelo resto da tarde.
Assim que chego no quarto vejo que Hoseok já está lá sentado em sua mesa com alguns livros e cadernos abertos na sua frente. Ele parece concentrado demais para falar qualquer coisa.
— E aí?
— E aí.
— Pensei que fosse para a biblioteca estudar com o seu amigo.
— Está falando do Yijeong? – Hoseok não responde – Eu disse que eu estava pensando em ir estudar com ele, mas não deu.
— Ele te deu um bolo?
— Não, eu estou cansado demais para absorver qualquer coisa. – largo meus sapatos no chão junto com a mochila e me jogo na cama sem tirar as roupas – Minhas noites de sono tem sido uma merda.
— Por causa das provas?
— É... Tipo isso. – fecho os olhos, já que não pretendo me alongar muito no assunto. Hoseok parece perceber isso e parece voltar a estudar.
Fico alguns minutos de olhos fechados tentando desligar minha mente, mas mil coisas parecem passar por ela. Todas elas me deixam preocupados pelo rumo que tomam.
Estava mesmo querendo beijá-lo por que eu tinha gostado ou por curiosidade?
Eu não tinha certeza.
Meu celular vibra no bolso da calça e eu penso em ignorar quem quer que seja, mas depois de um tempo chega outra mensagem. Pego e vejo que era Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio tudo sobre você [Sope]
FanfictionQuando Yoongi decidiu sair da sua cidade natal para estudar na capital ele não imaginava que teria que dividir o dormitório com o ser mais insuportável de todo o universo: Jung Hoseok. O garoto metido a bad boy da faculdade e baterista da banda E.G...