[21]: Efeito Hoseok

162 24 65
                                    


*Se preparem que o capítulo tá pegando fogoooooooooo 🔥🔥🔥🔥👩‍🚒

Bebam água, deixem seu voto e façam uma boa leitura*


— Acabar? – ele parecia chocado. Não foi como eu imaginei que ele ficaria – Ahn... Fui eu? Eu fiz alguma coisa que não gostou?

— Não é isso. O problema é comigo. Sei que isso soa muito clichê, mas é verdade.

— Você não tá gostando do que estamos tendo?

— Eu gosto.

— Então por que quer acabar com o acordo? Eu tô cumprindo com o que me pediu e eu gosto desse lance entre a gente.

— Hoseok, me deixa terminar de falar. – peço e ele cala a boca. Olho para os meus pés antes de continuar: - Não é que eu não esteja gostando, mas acontece que eu não me dou bem com esse tipo de relação casual. Pensei que eu pudesse acabar com isso, mas não posso. Sempre namorei sério antes e sempre teve sentimento envolvido e eu sei que não é esse o tipo de relação que você quer.

— É... Não...

— Por isso eu quero terminar antes que eu me machuque com isso tudo. Eu gosto do que temos, gosto de passar meu tempo com você, mas... acho que eu tô começando a confundir as coisas.

— Está falando isso por que me viu com a Lim naquele dia? – não respondo – Eu não acho que o que você está sentindo seja ciúme do tipo romântico. Olha, eu às vezes me sinto assim em relação a você. Não gosto da ideia de te ver sozinho com outro cara, mas isso não é ciúme.

— É sim, Hoseok. – falo desacreditado.

— Não é.

— Você sente ciúme de mim com quem? – o ignoro completamente – Sei que não é do Yijeong, então é de quem?

— Porra, eu já falei que não é ciúme. Eu só não gosto e ponto. – ele fala visivelmente irritado e tenho que segurar a minha língua, mas isso não significa que minha cabeça não passava vários nomes – Mas não era sobre isso que estávamos conversando.

— Na verdade, era sim. Eu estava dizendo que não quero me machucar só por que quero provar para mim que eu consigo ter sexo casual com você. E quero que entenda o meu lado, Hoseok.

Por fora, acredito que estava aparentemente calmo, mas por dentro a situação era caótica. Meu estomago se retorcia como se estivesse fazendo vários nós nele e meu coração palpitava tão forte que eu conseguia sentir a pulsação em meu pescoço e ouvir o tum tum tum desastroso que ele fazia.

O rosto de Hoseok permanecia impassível, mas ele estava pensando bastante. Conseguia ler sua expressão muito bem. Suas sobrancelhas se mexiam demais apesar dele parecer calmo.

— Eu entendo, mas... Eu não sei o que acontece quando eu tô com você, eu gosto da nossa química, Yoongi.

— Eu também, mas isso não significa que nós vamos...

— Não. Eu não vou namorar você.

Ele se arrasta até onde eu estava me segurando pela cintura e me puxando contra o seu peito

— Não quero acabar com o que a gente tem, tampinha. – ele diz devagar, como se procurasse as palavras certas para dizer.

— Você pode ter quem quiser, Hoseok. Por que continuar insistindo em mim?

Eu odeio tudo sobre você [Sope]Onde histórias criam vida. Descubra agora