[8]: Tudo isso não passa de ciúmes

244 37 132
                                    

Meus ombros estão tensos quando saio da sala de aula junto com Jieun. Ela falava sobre a matéria da próxima prova enquanto eu apenas ouvia sem ter muito o que falar. Só queria subir para o meu quarto, tomar um banho longo e deitar na cama por uma hora.

Jieun fica comigo na entrada do prédio me mostrando algumas das suas anotações que ela achava mais importante até seu celular tocar e ela se despedir de mim e sair correndo da direção oposta a que eu ia.

Olho as horas e percebo que estou atrasado.

Acelero meus passos até o prédio de música e sigo o caminho que Taehyung tinha me mostrado algumas vezes. Passo pelos corredores até chegar na sala de ensaio da banda, posso ouvir o barulho dos instrumentos e da voz de Jimin de longe.

Quando chego perto faço de tudo para ser o mais discreto possível, mas tenho certeza que eles me notaram chegar. Namjoon estava sentado de frente para o palco avaliando o ensaio do jeito de sempre. Vou sorrateiramente até perto dele e espero a música terminar.

Quando o último acorde é tocado a voz grossa de Taehyung enche a sala.

— Pensei que não fosse aparecer.

— Desculpa, fiquei conversando com a Jieun e acabei perdendo a hora.

— O que está fazendo aqui? Você não disse nada que ia aparecer. – Jimin diz, largando a guitarra no apoio de metal do palco e vindo até mim – Taehyung não disse nada para ninguém que você ia aparecer.

Ele me aperta em um abraço forte e retribuo do mesmo jeito.

— Podia ter me mandado uma mensagem pelo menos.

— Eu pensei que Taehyung fosse avisar vocês que eu vinha. – digo e ele me solta se virando para Taehyung com a cara fechada – Foi uma má hora para aparecer de surpresa?

— Não, mas você não vai ouvir nenhuma música agora porque meus dedos estão me matando. – Jungkook diz saindo do palco também seguido por Taehyung – O ensaio acabou faz um tempo, mas Namjoon prendeu a gente aqui até agora.

A careta que ele faz enquanto olha Namjoon mexendo no celular me faz querer rir.

— Não imaginei que fosse chegar logo no finalzinho. – Taehyung diz quando já está bem na minha frente ao lado de Jimin – Se quiser posso tocar uma música para você.

Seus olhos piscam devagar e sinto meu sangue pulsar mais rápido em minhas veias.

— E desde quando você canta? – A voz de Hoseok me tira dos meus pensamentos e meu rosto vira em direção a sua voz.

— Tem como parar de me perturbar por um minuto, por favor.

— Isso tudo é ciúmes, é? Olha que Yoongi me disse que detesta caras ciumentos. É melhor segurar sua onda se quiser levar ele pra sair. – Jimin zomba de Hoseok e ele logo fecha a cara e vai terminar de arrumar os fios sobre o palco com Jungkook – Idiota. Só assim para fazer ele calar a boca.

— Aprecio sua coragem e a falta de noção que tem para fazer, Jimin. – Taehyung diz chegando mais perto de mim – Vai fazer alguma coisa agora?

— Não. Eu só ia voltar para o dormitório e passar o resto do dia por lá.

— A fim de tomar alguma coisa?

Seus olhos continuam firmes em cima de mim e desvio o olhar procurando por Jimin, mas ele já tinha se afastado em direção ao palco ajudar os outros com os equipamentos me deixando sozinho com Taehyung ali.

— Desde que não seja nada alcóolico.

— Álcool é com o Jimin. Gosta de café? – faço que sim – Ou prefere ir a outro lugar? Podemos tomar um sorvete, se quiser.

Eu odeio tudo sobre você [Sope]Onde histórias criam vida. Descubra agora