[34]: Eu sei qual é o meu limite

95 12 58
                                    

*Tô toda arrepiada só de lembrar o conteúdo dessas 4 mil palavras e, vou ser obrigada a dizer, que a terapia é por conta da casa 💜🥰✨

Espero que possam arruma um jeito de perdoar essa autora pelos pecados que estou prestes a cometer. 

Nos vemos nas notas!

Boa leitura e não esqueçam seu voto 😚*

☀☀☀

É a primeira noite que durmo verdadeiramente bem.

O cheiro de Hoseok ainda estava nos lençóis, junto com as lembranças do que aconteceu na noite passada. Nunca vou esquecer o jeito como ele disse que me amava. Sua voz ecoou até mesmo nos meus sonhos e voltava a ecoar agora pela manhã.

Procuro seu corpo ao meu lado, mas ele não está lá. Sento na cama olhando para o lado de fora. Ainda não tinha amanhecido, então onde ele estava?

Sento na cama, ainda um pouco sonolento e demoro um pouco para levantar. Puxo meu celular da cabeceira da cama vendo as mensagens que Seokjin tinha me mandado um pouco antes de Hoseok aparecer no quarto ontem à noite.

Leio todas e saio da cama.

Deixo o quarto para trás e desço as escadas devagar. A sala ainda estava com a bagunça de ontem e podia ver o corpo de Jimin e Jungkook ainda largados no sofá como estava ontem à noite. Paro antes de chegar na sala, quando escuto a voz de Taehyung da cozinha.

Não gostava de escutar a conversa dos outros escondido, mas alguma coisa no tom de voz que ele usava me fez ficar.

— ...Eu não sei, não Hoseok. Acho que ele não vai gostar nem um pouco se você não contar.

— Mas e se eu falar e estragar as coisas entre nós dois? Da última vez que falamos dela nós brigamos feio, não quero que isso aconteça de novo. — Hoseok diz, aparentemente frustrado — Eu não quero que ele descubra sobre a Doyeon, Taehyung.

— Droga, Hoseok! Eu sei, você falou, mas eu continuo achando que é melhor você falar o que aconteceu antes que ele comece a tirar conclusões precipitadas mais uma vez.

Os dois fazem silêncio e é a hora de eu virar e ir embora, mas não vou. 

— O pior é que ela continua insistindo. Vive me mandando mensagens e eu não sei mais o que fazer para parar com isso.

— Já falou para ele que está namorando?

— Você sabe que o Yoongi ainda não quer contar para ninguém. Ele não contou nem para a própria família sobre ele. — ele respira pesado, impaciente — Eu o amo de verdade, Tae, mas... Eu não sei. Sinceramente, eu não sei...

Eles ficam em silêncio de novo.

Meu estômago se revira, e preciso levar as mãos até a barriga para não vomitar ali mesmo.

Nada ali fazia sentido. Não conseguia entender por que eles estavam tendo aquela conversa. O que tinha acontecido entre ele e a Doyeon que eu ainda não sabia? Tinha a ver com o suposto encontro entre os dois naquele dia ou era antes disso?

Hoseok ainda escondia alguma coisa de mim, mesmo depois de termos sido tão sinceros ontem um com o outro. Ainda tem uma parte da história que está mantida sob os lençóis e eu tinha medo de descobrir o que era.

Ele não acredita que eu confio nele. Ele tem medo do jeito que eu posso reagir com seu segredo, por isso não disse nada quando pôde.

Não sentia o chão sob meus pés enquanto caminhava de volta para o andar de cima, desorientado, tentando não ser notado por eles.

Eu odeio tudo sobre você [Sope]Onde histórias criam vida. Descubra agora