Capítulo 12
Uma semana depois…
— O que acha? O vermelho ou o azul? — Perguntou a Karine que se encontrava jogada na minha cama de maneira desengonçada.
Ela torce o nariz e analisa os modelos de vestidos que estavam em minha mão.
— Gostei do azul, mas porque você tem ir nesse evento? Você não estava com raiva da sua mãe? — A ruiva pergunta.
Dou os ombros.
— Ela disse que eu teria que ir, falou que tinha uma surpresa para mim... eu disse que não iria, mas papai implorou para mim aceitar o pedido dela. — Viro os olhos. — Falou que seria uma boa para mim poder fazer as pazes com minha mãe.
— A claro. — Karine faz cara de nojo. — Amiga por favor tome cuidado, sua mãe é uma louca varrida, provavelmente ela quer te apresentar algum cara rico e bonito que está na faculdade, sabe que o sonho dela é dar o golpe em alguém rico…
Suspiro confirmando.
— Eu sei, só que eu já confirmei com ela que não é como se eu pudesse voltar atrás agora. — Olhei para o relógio onde já marcava quase seis horas. — Você pode me ajudar com a maquiagem?
Pergunto sorrindo.
Meia hora depois eu estava pronta para o jantar de gala na mansão dos Sullivan, sei que não deveria fazer isso, mas havia convidado Jackson para ir comigo no baile. Sabia que minha mãe provavelmente teria um ataque quando me visse com ele, mas não estava mais preocupada com o que ela pensaria de mim.
Jackson era meu namorando e pronto, não seria sua opinião que mudaria isso em mim, além do mais o Rox tinha me assumido em público ignorando o fato de eu não ser uma super modelo ou não ser o padrão perfeito que a mídia pregava.
Era minha vez de mostrar a ele que eu também gostava dele do jeito que ele era, não importava se ele só tinha roupas pretas e tinha o pavio curto, suas tatuagens ou seus piercings espalhados pelo corpo.
— Prontinho… — Karine termina meu cabelo e sorri para mim. — Você está perfeita…
Ela fala.
Quando me olho no espelho, tento segurar as lágrimas. Meu cabelos estavam encaracolados emoldurando meu gosto, meu vestido azul anil era longo e com uma longa abertura na perna direita, meus olhos estavam avermelhados segurando choro.
— Nem parece que sou eu.
Sussurro me olhando no espelho, eu realmente estava ansiosa para aquele maldito baile minha mãe havia ligado pela manhã confirmando a minha presença mesmo contra gosto decidir ir, claro que meu pai deu uma ajudinha na minha escolha, mas agora me vendo no espelho eu realmente estava ansiosa para aquela loucura era a primeira vez em que eu iria a algum lugar com meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO
Teen FictionO que aconteceria se você invertece o famoso conto Nerd e popular? Tudo que Teresa O'Connel menos queria em seu último ano escolar, era ter algum tipo de clichê, mas seus planos de passar despercebida naquele ano vão por água abaixo quando Samuel D...