Prólogo

4.5K 371 145
                                    

Prólogo

Alerta Clichê!

Tem coisas na vida em que nem sempre estamos preparados para as consequências, e eu Teresa O’Connel não estava esperando aquilo, mesmo que por alguns minutos eu fiquei totalmente lisonjeada por ser notada pelo menos uma vez na vida, sabia o que aconteceria se eu dissesse um sonoro sim.

Era formada em literatura clichê e sabia exatamente o que aconteceria dali para frente se eu aceitasse o pedido de Samuel Denver, bem ele era o garoto mais popular do Instituto.

Então era bem improvável que logo eu seja sua parceira para o baile de formatura que aconteceria daqui a uns meses.

O que eu não queria é claro, eu apenas queria terminar meu ensino médio de boa sem treta com ninguém é isso constituía não ter nenhum tipo de envolvimento com Samuel o Quarterback do time de futebol. E líder do grêmio estudantil.

Não.

Nop.

Jamais!

Sorrir tentando ser mais educada possível.

Karina  Becker minha melhor amiga nos olhava com a boca Aberta, afinal de contas não é todo dia que todos os jogadores no time da escola decidem ter uma conversa amigável com as CDFs que eram eu e a ruiva ao meu lado.

— Olha, eu acho que é melhor você levar a Mia ela está louca para sair com você… — Murmurei sorrindo logo em seguida, aquilo não cheirava bem. Sabia que o ruivo iria aprontar.

Aquela carinha de Santo não me enganava.

— Você está falando sério? — Ele perguntou com a cara insatisfeita.

Ele ergue uma sobracelha Vermelha com um sorriso presunçoso nos lábios fino e bonitos, tinha que admitir.

—Sim, ela é bonita e tem belos cabelos Loiros… — Samuel sorriu para mim e passou as mãos sobre a mesa e chegar as minhas que se encontravam segurando meu livro preciso da maravilhosa Jane Austen.

Samuel entrelaça nossos dados e me olha com um olhar sujestivo.

Minha mente gritava alerta de perigo.

— Qual é gata. — Fransi a sobracelha, " Gata"? Fala sério, ele me olhou fazendo algum tipo de sorriso que eu eu jurei ele estava tentando me seduzir.

O que era uma tentativa falha, pois eu já estava vacinada contra aquelas covinhas lindas que ele ostentava ao sorrir.

— Desculpe Samuel, mas no dia do Baile estarei muito ocupada. — Comendo chocolate com Karina  e bebendo alguma bebida do senhor Nicki - Pai Da Karina - enquanto assistíamos algum filme de super. herói idiota que Karina ama, mas eu não diria isso a ele, é claro.

Samuel sorrir de ladinho passando a língua pelos lábios lentamente.

— Como eu sou bonzinho vou deixar você pensar em minha proposta. — Ele ignorou o que eu disse, mas que cara idiota, era só o que me faltava, ter esse idiota tirando meu sossego todo esse final de ano.

— Não… — Tentei falar.

Mas ele ignorou.

— Ótimo então, nos falamos depois. — Então o idota saiu me deixando de boca Aberta olhando ele ir em direção à onde estava todas as líderes de torcidas com seus micro uniformes em uma mesa alguns passos à frente em que eu e Karina  estávamos.

— Eu acho que ele sofre algum tipo de loucura crônica. — Karina  enfiou o hambúrguer na boca e riu da minha cara.

— Droga, agora esse idiota vai me perseguir para o resto do ano. — Choraminguei.

Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora