Capítulo 14

808 65 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GOLPE BAIXO!

Pizza e Netflix

— Eu nunca fiz isso Jackson! — Exclamei com vergonha. O idiota sorriu e passou as mãos na minha bunda.

— Tem primeira vez para tudo.

Afs! Como ele consegue ser irritante assim?

— Não gosto disso, acho que estamos sendo muito precipitados. — Resmunguei.

Jackson deu os ombros e pegou o pote de ketchup da prateleira do mercado, depois da situação quente que ocorreu em seu apartamento. Nós tomamos banhos. Separados no caso. E decidimos que iríamos comer algo, porém ao abrir a dispensa do Rox logo notei que não havia nada absolutamente comestível ali, depois de reclamar muito eu e ele decidimos ir a uma conveniência perto dali. O pior de tudo não é isso, o estranho sou vestida com um camisão que Jackson me emprestou e uma chinela com meias. Eu estava matando a moda e vários idiomas, Jackson também não fazia questão de vestir algo que preste.

Um conjunto moletom preto, boné negro e chilenos com meias como eu. Ele nem mesmo ligava. O pior era que ele continuava bonito. Como pode uma coisa dessa?

O episódio da parede não saia da minha mente, e todas as vezes que pensava em Jackson com aquele sorriso safado minhas mãos soavam e meu coração disparava. E automaticamente meu corpo reagia.

Mesmo que eu estivesse com o espírito de alguma vadia dentro de mim eu me controlei dizendo a mim mesma que não estava preparada para isso, não ainda.

Sorri sem mostrar os dentes para Jackson, não estava entendendo exatamente o que ele queria com aquilo, mas obviamente não era algo certo. Só pela minha história com ele eu já tinha noção disso. Pensei em dar meia volta e voltar para cama quentinha dele em seu apartamento a duas quadras daqui, mas meu estômago reclamou de fome. E eu não queria ficar com fome logo na minha primeira noite dormindo com o namorado.

— Precipitados em colocar ketchup na pizza? Teresa todo mundo faz isso. — Ele falou como se fosse óbvio e eu virei os olhos.

— Claro que não, você só faz isso porque viajou para o Brasil. — Resmunguei, não sabia muito da cultura brasileira. Sabia que eles eram muito limpos e atrasados. Mas colocar ketchup na pizza? Fala sério, os brasileiros são malucos.

— Você vai gostar, confia em mim amor.

Ele diz jogando o pote no nosso carrinho, quem visse de longe já imaginaria que nós dois éramos dois recém-casados em uma lua de mel, ou só dois fugitivos da polícia.  Ou em último caso dois mendigos.

— A última vez que confiei em você eu fui parar em uma corrida clandestina Jackson.

— Não é como se você não tivesse gostado, amor. — Ele piscou safado para mim.

Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora