Capítulo 5

3K 348 105
                                    


Capítulo 5

Quente.

Se existia algo que eu tinha certeza é que Jackson Rox era doido, não, doido não.
O cara era um psicopata. Onde já se viu apostar corrida com homens mal encarados com o caráter duvidoso?

Definitivamente nunca mais saíria com esse idiota, nem sei porque eu pensei que ele pudesse me surpreender, esse projeto de badboy é um grande babaca.

Me encostei no capô de um mustang vermelho olhando o Rox conversar com um cara saradão com cabelos tingidos de laranja, virei os olhos quando ele ofereceu a Jackson  um cigarro que eu sabia que não era cigarro – era maconha – bufei de ódio, fiz toda essa produção para nada. Caramba eu tinha escovado o cabelo e passado um rímel. Será que ele não entende que eu me esforcei para ficar bonita.

Bem, parecia que não, pois o bonito estava do outro lado do estacionamento no maior papo com o palhaço metido a traficante.

Se eu pudesse matar a Karine agora não pensaria duas vezes.

Olhei para o lado irritada, tinha várias garotas semi-nuas se pegando com alguns garotos que eu jurava que não tinham mais de vinte anos. Em toda a minha vida nunca tinha frequentado aquela área da cidade. Sabia que o crime era muito frequente naquele local além de ter vários fugitivos da polícia ali.

Mordi os lábios frustrada.

— Olá docinho — Olhei o homem de pele negra me encarando de cima a baixo, ele não era feio tinha um estilo legal e um sorriso branco.

Não fazia o meu tipo, mas ele era bonito.

Sorri sem graça porque " olá docinho" tinha sido a pior cantada  que eu tinha recebido na vida, não que eu tivesse recebido muitas, mas aquela com certeza  era uma merda.

— Oi… — Murmurei contra gosto.

Ele sorriu mostrando seu sorriso de palhaço.

— Nunca te vi por essa bandas, da onde veio?

É, sabia que ele só estava curioso.

— Pois é, não gosto muito de lugares assim. — Tinha feito uma careta horrenda, porque o rapaz sorriu achando graça.

— Sei como é. — Ele murmurou se aproximando de mim, me encolho quase subindo em cima do carro. — Quer dar uma volta comigo?

O quê?

Ele não vai pagar nem um lanche?

Esse homens hoje em dia  estão muito folgados.

— Não, eu estou acom…

— Ela está comigo Thomas, cai fora! — Quase suspirei de alegria ao ver o Rox encarar o homem com bastante ódio.

— Não parece Jake. — Thomas se aproximou de Jackson  o encarando, os dois estufaram os peitos, parecendo dois galos disputando a liderança no galinheiro.  — Eu a vi sozinha aqui.

— Mas ela está comigo! — O Rox estava vermelho de ódio parecia querer matar o pobre coitado. – Cai fora Thomas.

Me meti no meio antes que esse dois trogloditas começassem a se matar aqui.

— Ei ei, parem.

O Rox me olhou nos olhos e logo depois encarou o homem que tinha um sorriso debochado para ele.

— Nos vemos na pista moleque. — parecia que os dois tinham uma rixa,  se odiavam e aquilo era perceptível a qualquer um.

— Some porra,  e para de olhar para ela assim filho da puta!

Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora