Capítulo 9

3.1K 307 142
                                    

Capítulo 9

Garoto sensível.

Minhas mãos estão suadas e meu coração está acelerado. Tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas, e que Jackson  estava totalmente orgulhoso de me deixar assim.

E não, não estava me esforçando nem um pouco para tentar disfarçar o meu olhar chocado, para o sorriso maroto que o cretino direcionava a mim.

— Pare de rir imbecil. Isso não tem a menor graça! — Estávamos sentados em umas das melhores sorveterias da cidade. 

Nunca que iria me imaginar sentada aqui com Jackson  Rox.

Era surreal. Ainda mais agora, sabendo que o sabor favorito dele era morango, e se não fosse por isso nunca iria notar o quão lindo era o seu sorriso. Jackson  sempre passava a imagem de um cara fechado ou de “não toque em mim”, mas aqui e agora parecia como qualquer outro adolescente — claro um pouco sarado, mas ainda sim, um adolescente.

— Claro que é engraçado... você é muito fofa toda suja de sorvete! — reviro os olhos.

Claro que não me sentia bem em ser chamada de “fofa”, mas na realidade sabia que ele não falava por mal.

— Engraçadinho. Pensei que matar aula com você seria mais interessante... Tomar sorvete aqui seria algo que eu faria com a Karine. — murmurei fazendo um bico e ele ergueu uma sobrancelha, indignado.

— Mas aqui é só o começo Love, depois quero te levar em um lugar… — Ele disse sorrindo travesso.— Qual sua cor preferida? — Jackson  pergunta do nada, me deixando sem graça e vermelha.

Como assim minha cor preferida? Ergui uma sobrancelha e sorri sem graça.

— Sério que você está me perguntando isso? 

Ele deu os ombros.

— Por que não? Eu não sei qual é sua cor preferida. 

— Você fala como se soubesse muitas coisas sobre mim. — murmurei. 

— Eu sei algumas coisas… 

Larguei minha colher na mesa e o encarei desafiadoramente.

— E quais são essas “coisas”?

— Hum...  eu sei que você gosta de K-pop, mas se amarra em ouvir um rock pesado. Sei que tem um  amor enorme pelo seu pai; sei que você gosta de roupas xadrez, e que não se importa em ser a excluída do colégio, diria até que você gosta… Sei que o professor de história é seu padrasto e que você tem problemas com a mãe. — Minha boca estava aberta, e eu o olhava assustada. — Também sei que você canta como uma sereia, e que tem um livro publicado no wattpad…

— 'Tá, 'tá, 'tá já entendi seu stalker maluco… — Falei incrédula. — Como você sabe disso tudo?

— Sou um bom observador. — Ele dá de ombros outra vez como se aquilo fosse algo totalmente normal.

— Não, você é um pouco perseguidor.

Ele sorri com desdém.

— Só cuido do que é meu love. Agora me diz qual é sua cor preferida. — Não sabia se o socava ou se corria desse maluco.

— Por que você não para com essa conversa  estranha? É sério, você está parecendo um psicopata. 

Jackson  chega mais perto de mim colocando o braço direito em meus ombros.

— Qual é gatinha, é só uma pergunta, o que custa responder? — falou sorrindo.

— O que custa? Custa minha vida. Começa com “qual é sua cor preferida” e logo termina com qual cor iria querer no casamento.

Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora