Capítulo 11

3.1K 274 60
                                    


Capítulo 11

A semana que se seguiu foi no mínimo estranha eu diria, Jackson impunha Minha  presença sempre que possível e o pior era que eu não encontrava em mim motivos para afastá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana que se seguiu foi no mínimo estranha eu diria, Jackson impunha Minha  presença sempre que possível e o pior era que eu não encontrava em mim motivos para afastá-lo. Karine começou uma campanha de ship e se auto declarou nossa fã número um, seja lá o que isso significava. 

No momento eu estava oscilando entre nervosismo e raiva, enquanto falava com minha melhor amiga por vídeo chamada afim de escolher uma roupa aceitável para meu primeiro encontro como um casal, palavras de Jackson .

Não sabia até quando isso iria durar,  meu palpite tinha sido uma semana, mas cá estou eu me arrumando toda nervosa por causa dele.

 —  Não amiga, esse amarelo é muito brega   —  Karine me dizia enquanto lixava Minha s unhas, olhando pela a tela do computador, eu está com seu pijama de bolinhas e ao seu lado eu poderia ver um pacote de salgadinho aberto.

O vestido escolhido da vez era amarelo com algumas estampas florais, jazia esquecido em meu guarda roupa. Bufei retirei o mesmo ficando apenas de lingerie, Karine era a única pessoa em que me sentia à vontade mesmo estando de roupas íntimas. A pilha de roupa que eu havia experimentado só crescia cada vez mais. E ao olhar para o relógio ao lado da minha cabeceira, vi que faltava apenas uma hora até o horário combinado para Jackson vir me buscar. 

 —  Amiga, vou de pijama, já me decidi  —   resmungo me deitando na cama, já sem ideias para meu look.

 —  Nem pense nisso, gata. E aquela Saia de couro que super valoriza essa bunda, hein? – Karine me diz alegre com uma pitada de malícia na voz.

Achava a saia  em questão uma das minhas favoritas havia sido presente a dois aniversários passados do meu pai, ela era de couro na cor preta e tinha algumas pedrinhas brilhantes nas laterais, e ia até nos joelhos. Me levantei rapidamente e procurando a saia em meia a baderna de roupas, e logo achei eu por baixo do pequeno monte. Rapidamente me vestir e  olhei meu reflexo no espelho, gostando muito do resultado, agora só faltava achar uma blusa que combinasse, e já sabia qual iria ser a escolhida, eu aproveitei que já  estava sendo bastante ousada, iria colocar uma blusa que havia ganhado e não tinha muita confiança em usá-la. eu mostrava demais, mas hoje eu não estava muito me importando se chamaria a atenção ou não.

Peguei a blusa no guarda roupa, ao me vestir me virei para mostrar para Karine, Karine ficou me olhando com os olhos surpresos e da boca não saía uma palavra sequer, por mais que a boca se abrisse e fechasse.

 —  Não me deixe no sofrimento amiga, como ficou ? — Digo me virando a fim de mostrar todos os ângulos. 

A blusa era azul bebê  mas tinha um detalhe transparente no decote e ombros, deixando minha pele um pouco exposta, como eu tinha o busto grande não usava muito a blusa em questão, pois ficavam muito visíveis naquela blusinha por isso a evitava usar.

Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora