Capítulo 10
É agora fudeu e muito.
Eu só queria que um buraco se abrisse para que eu pudesse ser salva de tamanha vergonha e humilhação.
Mas como sempre a sorte não estava ao meu favor e a vida sempre me mostra que ainda podia piorar.
Mia começou a gritar chamando por sua mãe e meu pai.
— Mamãe, tio John. — Meu coração estava batendo tão rápido que por um momento um ataque cardíaco se mostrou muito provável.
Jackson mantinha as mãos em minha cintura fazendo pouco caso da cara da ruiva, o vi revirar os olhos para ela.
— Mas que gritaria é essa, Mia? — Ouvi papai perguntar, meus olhos se arregalaram, minhas pernas estavam bambas e se Jackson não tivesse me segurando com toda a certeza estaria estatelada no chão.
— Teresa está namorando um trombadinha traficante.
Eu provavelmente estava fazendo algum cosplay de peixe, pois só conseguia abrir e fechar a boca, observando toda aquela comoção desnecessária.
Jackson a olhou indignado.
— Traficante não! Eu não vendo droga. — Então ele era um trombadinha? Não fode, Jackson .
Papai segurou seu olhar sobre o meu. Ele esperava uma explicação.
— Pai não dê ouvidos para essa doida, não é nada disso! — Claro que eu estava tentando enganar a mim mesma, mas valeu a tentativa, ignorei a cara de raiva que a megera loira fez, doida não chega nem perto do que essa demônia é.
Mas o fato era eu estava ferrada.
Eu estava me pegando com o traficante trombadinha, na porta de casa. Respirei fundo tentando não transparecer o meu desespero pela situação e ódio pela linguaruda loira idiota, a minha vontade era de colocar as minhas mãos em volta daquele pescocinho fino e apertar até que nenhum fio de ar pudesse passar por sua garganta.
Droga vou para o inferno.
— Eu sempre te disse amor, para ter um pulso mais firme com Teresa. — Annabel fala com um olhar acusador. — Olha só para ela, namorando um garoto problemático, todos da cidade sabem como ele é…
Senti Jackson tirar as mãos de minha cintura e olhar irado para a ruiva.
— Quem foi que pediu sua opinião aqui? Você não me conhece para se achar no direito de falar assim — Jackson rosnou. Annabel deu um riso meio nervoso colocando uma mecha de cabelos atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO
Teen FictionO que aconteceria se você invertece o famoso conto Nerd e popular? Tudo que Teresa O'Connel menos queria em seu último ano escolar, era ter algum tipo de clichê, mas seus planos de passar despercebida naquele ano vão por água abaixo quando Samuel D...