Capítulo 6

3.3K 316 79
                                    

Uma lambida na Teresinha.

Tudo que acontecia de ruim em minha vida sempre tentei tirar um ensinamento, aprendilições que poderia usar em momentos futuros, já tinha passado por várias situações constrangedoras, mas aquela ali era com certeza a mais estranha de todas,  e o pior eu nem sabia o que fazer para me livrar daquilo. Jackson mantinha suas mãos em minha cintura apertando levemente. Tentava lembrar de algo que Karine ou até mesmo algum livro que eu li falou sobre sexo. Claro que eu não era uma santa, era virgem, mas  amava um livro erótico. Lauren Dorher é o que eu diga, mas esse não era o ponto queria me lembrar como as mocinhas se comportavam quando o badboys as encurralavam em uma piscina prontos para devorar suas virgindades.

 — Está nervosa? — Ele perguntou tão próximo ao meu ouvido que senti meu coração dar um salto dentro do peito. Engoli seco sorrindo envergonhada sabia que estava parecendo um pimentão. Acho que estou toda vermelha.

 — Claro que estou, como você faz isso comigo? Eu sou virgem, Jackson! — Exclamei irritada com ele, o Uchiha sorriu deixando suas covinhas a mostra e logo depois beijou meu pescoço dando um leve chupão.  — Mas você não vai ser mais virgem, garotas da sua idade ficariam felizes em perder a virgindade comigo. Reviro os olhos indignada. 

— Eu não sou como as outras, ok? Eu nem pensava nisso antes de você aparecer com essa proposta depravada. — Murmurei quando senti ele apertar mais ainda minha cintura e logo depois subindo uma mão para o meu seio direito. Ele o apertou e um suspiro saiu dos meus lábios, tentei não fechar os olhos devia ficar alerta Jackson não era flor que se cheire.

— Eu sempre quis tocá-los. — Ele fala com a voz rouca enquanto apertava de leve meuseio, senti sua mão adentrar o sutiã por baixo e logo tocar meus mamilos. Droga!  Aquilo era bom, muito bom mesmo. 

— Minha nossa… — Sussurrei segurando meu gemido quando ele apertou os biquinhos rígidos. Ouvi sua risada assim como senti o beijo em minha bochecha. Ele estava zombando demim? Ele era bem mais alto do que eu, até mesmo aqui dentro da piscina ele ficava bons centímetros mais alto.

 — Eles são tão macios, e grandes… — Ele apertou mais ainda me deixando à beira daloucura. Aquilo era tão intenso — Eu esperei muito tempo para tê-los assim. Ele dizia algo e eu nem ao menos entendia o que ele estava falando. Aquela sensação era tão gostosa que já sentia minha intimidade formigar. Acho que se ele quiser pode tirar minha virgindade hoje mesmo, pois já estou mais do que entregue. Merda de hormônios. Quase pulei quando senti sua outra mão sair da minha cintura e adentrando de forma indecente minha calcinha, tremi quando seus dedos frios me tocaram lá em baixo, estava assustada, mas também curiosa, era a primeira vez que alguém me tocava assim. Era bom me sentir bonita e desejada.

 — Você já está toda molhadinha para mim, Love. — Droga, que voz é essa? — Por que está fazendo isso? — Minha voz saía como se tivesse corrido uma maratona. Ouvi sua risada assim que ele pressionou meu clitóris, se ele não estivesse me segurando eu teria caído.

 — Minha nossa Jack… — Quase não tive reação assim que ele me virou para ele eficamos cara a cara. Meu peito subia e descia sem cessar, senti os olhos negros dele cravaram em minha boca, ele lambeu seus lábios finos e logo depois sorriu mostrando suas covinhas. Oh Deus! Ele vai me beijar. Ele vai me beijar.      

 — Você não sabe o quanto eu te imaginei assim… Love. — A voz dele estava rouca e bem mais sexy que o normal, seus cabelos negros estavam jogados para trás me dando total imagem de seu rosto. Ele era tão lindo, como uma pessoa com uma beleza dessa poderia se interessar por mim? Eu não tinha nada de interessante, era gordinha e sem sal. Não tinha motivos para ele se interessar por mim. Era quase surreal. 

Golpe Baixo! | DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora