Capítulo 17

68 6 13
                                    

Foram exatos 10 dias que Lúcio passou no hospital, depois teve alta e começou a fazer tratamento fisioterapêutico home Care, não comigo, pois médicos não podem se relacionar com seus pacientes. Então, como nosso "relacionamento" não era algo oficial, eu teria que vê-lo somente depois das sessões de fisioterapia que ele teria com meus amigos. Todos estavam o ajudando muito, Luigi também se ofereceu para ir lá alguns dias.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

O Natal já estava chegando então, eu iria para minha cidade natal ver minha mãe! E hoje eu iria contar para Lucio...

_ Oi minha princesa!- disse ele soltando um enorme sorriso ao me ver.

_ Oi xuxu! Como você está? Alguma evolução na fisio? Está sentindo algo em suas pernas?- perguntei.

_ Poxa Elle, eu passo duas horas fazendo exercícios e ouvindo um de seus amigos falando pra eu tentar sentir algo e você já chega falando disso e mechendo em minhas pernas sem nem me dar oi...isso não é a idéia de romance que eu tinha em mente!

_ Desculpa, é que me importo com você, já era para estar conseguindo se sentar sozinho para poder sair da cama...- falei indo para perto dele e me sentando ao seu lado.

_ Tá bom, mas enquanto eu não posso, você vem aqui me ver todo dia e fica bem pertinho de mim, já que não consigo sair!- ele diz caçoando da minha preocupação.

_ Lúcio, isso não é engraçado! Você sabe o que pode acontecer se você não começar a se mover logo?!

_ Eu sei, paralisia total, talvez permanente, posso ficar totalmente inválido. Tá bom Elle, já ouvi isso há dez anos atrás, não preciso do sermão todo de novo, preciso de você aqui como minha namorada!- meu corpo todo se arrepia quando ele me chama assim... amo ele, mas minha insegurança tomava conta de mim.

_ Tá... Mas viu vim te falar uma coisa!- ele concentiu com a cabeça e eu continuei- Vou para SP daqui duas semanas. Para passar o Natal com minha mãe e meus amigos.- o sorriso de Lu cessou imediatamente.

_ Não posso acreditar que vamos ter essa conversa novamente...

_ Que conversa Lúcio?! Todo ano passo o Natal em SP!

_ Mas eu estou assim Elle! Você não entende o que está fazendo?! Me abandonando novamente, enquanto eu estou acamado. Você diz que eu não corro atrás de você, mas olha o que você faz, quando mais preciso de você... você vai embora.

_ Caramba Lucio, é só uma semana! E você tem certeza que quer falar sobre abandono?! Porque você me deixou sem falar nada, eu estava debilitada e você me fez passar uma dor terrível de abandono. Eu só vou viajar e voltar! Pense bem nas coisas antes de falar!- falei e saí.

_ Elle, pare com isso, volta aqui, não é justo você sair no meio de uma briga com uma pessoa que não pode se levantar!!!!

_ EU NÃO VOU EMBORA, SÓ VOU FICAR NA COZINHA ATÉ ME ACALMAR!- gritei enquanto ia para a cozinha.

Peguei um pote de doce de leite na geladeira e fui para a sala, acabei adormecendo lá mesmo.

_ ELLE...POR FAVOR, VENHA ME AJUDAR, ESTOU COM FOME E SUJO!- Lúcio gritava me chamando logo de manhãzinha.

_ Calma...tô aqui...- falei chegando com um copo de leite e um pão em cima de uma bandeja. Meu sono ainda estava explícito.- Preciso tomar um banho e correr para o trabalho, Derick já deve estar chegando para te ajudar.

_ Você não vai comer comigo?

_ Não, e vou sair mais tarde da clínica pois vou arrumar os horários dos meus pacientes para Mag e Lucy. Depois vou para casa arrumar as malas.

_ Mas você só vai daqui duas semanas...

_ Não, decidi ir mais cedo! Estou com muita saudade de SP...vou dar um passeio por lá, visitar seus pais...enfim, vou ficar até o Natal!

_ Como assim Elle?! Por que isso? Eu preciso de você!

_ Bom, você devia ter pensado nisso antes de falar tudo aquilo ontem e a cinco anos atrás...- falei dando as costas para ele para que não me visse chorar.

Era uma droga pensar que tanto tempo se passou e ele ainda não caiu na real sobre o que fez ele não sabe simplesmente dizer "por favor não vai", tem que começar uma discussão como se eu estivesse o abandonando como ele havia feito comigo.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Olá leitores lindos do meu coração!

Como vocês estão?

Bom, vocês devem ter ficados putos da vida com Lucio... é isso o que eu quero, pois por mais que a Elle sempre seja a pessoa que é consolada, agora eu decidi mostrar a outra face dela. Todos nós evoluímos em algum momento de nossas vidas, pois bem, é isso o que vou mostrar em relação a Elle, ela sempre pensa muito nos outros, mas desta vez vai pensar nela e em seu próprio bem, mas lógico que sem perder sua essência doce e carinhosa!

Boa leitura a todos!

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora