Capítulo 22

62 6 5
                                    

Saí do banheiro sem dizer nada, apenas me deitei novamente na cama e me abriguei no abraço de Lúcio que parecia triste pelo ocorrido...

Eu não podia culpa-lo pelo que estava acontecendo... Na verdade nem eu mesma sabia o que estava acontecendo de verdade...

Um tempo depois nos vestimos, saímos do quarto e fomos até a cozinha.

_ Já acabaram gatinhos no cio?- perguntou Mag enquanto olhava a geladeira procurando por algo.

_ Deixa eles em paz, já faz 10 anos que eles não se pegam de verdade....isso foi abstinência!- falou Lucy enquanto estava em frente ao fogão.

_ Bota abstinência nisso, se eu conseguisse fazer alguma mulher fazer aquele barulho...eu não estaria solteiro...- disse Derick enquanto lavava a louça.

_ Ah, vão arranjar o que fazer...- falei meio sem jeito. Lúcio me chamou para ir até a sala... lá ele me puxou pela cintura me fazendo cair em seu colo aí....

_ Porra gente, fala sério, tenham um pouco de decência, daqui a pouco véspera de ano novo e vocês não nos ajudaram a fazer nada porque ficam se lambendo!- disse Lucy cortando o clima.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Dias depois...

Fui para minha casa me arrumar com as meninas, enquanto Lucio, Luigi e Derick se arrumavam em sua casa.

Já era véspera de ano novo… as coisas estavam melhores entre eu e Lucio, porém nossa relação ainda não tinha nomenclatura nenhuma e isso me incomodava…

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Mag, Chloe e Lucy vieram a minha casa para que tivéssemos uma tarde das garotas antes de iniciar o novo ano…

_ Elle, você está com uma cara péssima, se anima poxa…- disse Mag me vendo sair do banheiro da suite.

_ Não estou boa gente… tenho tido muitos enjôos matinais… vomito tudo o que como...devo estar doente…-falei com voz melosa.

_ Isso deve ser ansiedade. Já que o seu queridinho não decide o que quer.- Lucy falou sem a mínima discrição.

_ Já vão começar?!- reclamei.

_ Mas é verdade Elle, você voltou, vocês ficaram, e sem contar o que houve no dia da sua volta né…- Chloe disse.

_ Pareciam dois gatos no cio…- Lucy interrompeu-a.

_ Chega dessa conversa, ninguém merece…- cortei toda e qualquer fala que viesse a partir daquilo.

[PV Lucio]

Eu, Derick e Luigi finalizava-mos os preparativos para a festa até que Derick recebe uma mensagem que o fez iniciar uma conversa que sinceramente eu não gostaria de ter com logo com ele.

_ Elle está passando mal já…- ele diz em um tom irônico.

_ E o que eu tenho a ver com isso?- retruquei.

_ Ela deve estar chorando uma hora dessas…- Luigi complementou aquele assunto desnecessário.

_ Novamente...o que eu teria a ver com isso?!

_ Você tem que ter mais atitude cara. Onde já se viu brincar com alguém desse jeito?!- Derick disse parecendo um profissional da área matrimonial.

_ E o que você sabe sobre tratar bem uma mulher?!- falei querendo colocar-lo em seu devido lugar, pois ele não era o melhor exemplo de homem entre nós três.

_ Mas é a Elle, não é qualquer uma, ela tem sentimentos intensos, ainda mais quando é em relação a você. Agora você tem que fazer algo com isso.- ele continuou.

_ É melhor que você se decida. Pois sabemos como ela ficou quando você foi embora pela segunda vez, e se for fazer isso... não volte mais para a vida dela. Ou fique de vez! Sem esse "chove mas não molha" de vocês.- Luigi complementou.

O problema não era eu querer ou não ficar com Elle, mas eu já havia tomado essa decisão sob pressão duas vezes em minha vida e pareceu que nas duas eu errei, só queria fazer do jeito certo desta vez. E eu o faria, está noite!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Era uma bela noite, todos estávamos bem vestidos, mas é claro que Elle era a pessoa mais deslumbrante do recinto, ela vestia um vestido amarelo de alças finas, seu cabelo estava preso em um coque dramático, seus saltos a deixavam muito mais alta que eu por conta de minhas atuais circunstâncias….mas estava linda, e com seu sorriso, ela irradiava o lugar.

_ Já podemos comer?- perguntou Mag. Todos nós éramos de religiões diferentes, com costumes diferentes. Lucy é atéia, Derick é judeu, Mag é evangélica, Luigi, Chloe, Elle e eu somos católicos, então sabíamos que seria difícil decidir como seria aquela noite.

_ Bom…-falou Elle pensativa- Acho que deveríamos fazer uma tradição nossa, sempre passamos com nossas famílias, é a primeira vez que passamos todos juntos, então o que vocês acham de comermos quando quisermos?!- todos concordaram com a sugestão de minha amada, e como não somos nem um pouco pacientes, já começamos nosso banquete.

[PV Elle]

Aquela noite não poderia ser melhor, estávamos todos nos divertindo, eu estava sentada no colo de Lucio, ele respirava suavemente em meu pescoço fazendo meu corpo todo estremecer-se em arrepios…

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Depois de comer muito e entornar várias taças de vinho e espumantes...comecei a sentir o mesmo enjôo que havia sentido de manhã. Me levantei do colo de Lu, fui até o banheiro que ficava perto da sala e comecei a vomitar...mas o que estava acontecendo comigo?!

_ O que está acontecendo Elle?- perguntou Lucio chegando na porta do banheiro.

_ Eu não sei…- falei entre lágrimas.

_ Espera um pouco.- Lu disse travando a cadeira, saindo da mesma e veio se sentar ao meu lado, ele passou seu braço esquerdo sobre meus ombros me abraçando, com a outra mão pegou um papel higiênico e começou a limpar minha boca e com outro, os meus olhos cheios de lágrimas. Confesso que estava com muito medo do que poderia estar acontecendo comigo… depois do câncer, qualquer mal estar era um pesadelo para mim.

_ Por favor... não fale para ninguém o que você viu aqui hoje…

_ Tudo bem, mas temos que te levar ao hospital.

_ Eu sei, mas não hoje. Não vou estragar a noite de todo mundo. Amanhã cedinho eu irei até o hospital…- essas palavras saiam com muito esforço de meus lábios. Eu tremia sem parar, mas o homem ao meu lado me abraçava fortemente me passando uma segurança sem igual.

_ Tudo bem. Já acabou aí? Podemos ir?

Ajudei-o a ir para a cadeira novamente, fomos para a sala e fizemos a contagem regressiva.

"Cinco, quatro, três, dois… um, FELIZ ANO NOVO!!!!!!"

Agora estava se iniciando um novo ano, um ano que eu desejava muito que não me trouxesse nenhum problema e que não tirasse Lucio de mim novamente...

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Olá meus leitores lindos!!!!

Sinto muito por todo o tempo que eu demoro para escrever cada capítulo, mas está difícil de pegar no celular.

Espero que estejam gostando!

Beijos de luz!

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora