Capítulo 20

76 6 14
                                    

"Pense em toda a beleza que ainda existe no mundo e seja feliz!"

Anne Frank

[PV Lúcio]

O Natal estava chegando, Elle pediu para que Lucy não me mostrasse mais seus áudios e mensagens, isso me deixava triste, porém me fazia querer melhorar mais rápido para que quando ela voltasse, eu pudesse ser o namorado que ela precisa.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Eu já não estava mais usando sonda para me alimentar, meus braços estavam voltando ao normal aos poucos, mas meu pulmão ainda precisava de uma ajuda do oxigênio fornecido pelo tubo que agora me acompanhava em qualquer lugar que eu fosse...pelo menos meus braços já estavam se restabelecendo e logo eu estaria usando minha antiga cadeira de rodas e usufruiria de minha "independência".

[PV Elle]

Faltavam apenas 3 dias para o Natal, Lucy não me contava mais os mínimos detalhes sobre a saúde de meu amado, pois meu desespero já a assustava. Em compensação, os vôos para RS aumentaram a frequência, e assim eu estaria em casa o mais rápido possível...

Arrumei minhas malas o mais rápido que pude e parti em viagem para RS. Chegando lá, fui direto para a casa de Lucio!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Entrei pela porta de entrada correndo, subi até seu quarto mas não vi ninguém... Entrei em desespero até que ouvi a voz de Lucy.

_ Eis que a gente sai pra dar uma caminhada e quando volta a casa foi invadida...- Lucy fala brincando.

_ Tenho que mudar meu sistema de segurança...- ouço a voz de Lucio e meu coração já se alegra me fazendo correr até a sala. De longe já avistei meu amor na cadeira de rodas com um cilindro de ar pendurado na cadeira ligado a uma sonda que passava pelo seu rosto, Lucy estava logo atrás dele conduzindo-o. Não pude conter minha felicidade e apressei-me a ir a seu encontro.- Senti saudades amor....- ele sussurrou baixinho.

_ Ah, quer saber...vou sair daqui, assim não dá.- falou Lucy  saindo e dando um pouco de privacidade para nós.

_ Eaí... Estás melhor?- perguntei me contendo para não me aproximar e manifestar todo meu amor por ele.

_ Estou melhor, mas ainda não cem por cento... mas estou feliz em te ver, pode vir mais perto? Você está bem?- perguntou ele. Eu podia perceber que sua função motora ainda não havia voltado totalmente, pois na ânsia de vir até mim, Lu usava toda a força de seus braços para ergue-los em minha direção .

_ Estou bem agora que estamos aqui...juntos.- fui até Lucio, e me sentando logo em seguida. Pude sentir sua mão esquerda percorrer minha costa até minha nuca, dando um leve toque que me conduziu a um beijo envolvente.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Olá leitores lindos!!!!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sei que esses últimos capítulos foram curtíssimos, portando, tirei a tristeza que vocês sentiram por achar que iam perder nosso querido Lúcio! Prometo que os próximos capítulos trarão felicidades e satisfação para muitos de vocês!

Obrigada pela atenção!

Recomendem o livro aos seus amigos pois isso me deixa muito feliz!

Boa leitura!

Beijos nos seus corações!

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora