Capítulo 27

70 7 36
                                    

[PV Lucio]

Elle já estava de 8 meses e 3 semanas...mas estava passando mal direto...a doutora dizia que não era nada, porém estávamos muito preocupados…

Como sempre, fui trabalhar, desta vez usando o andador, que não era muito confortável, mas ajudaria com a criação dos meus filhos, então enquanto os pequenos não chegavam, eu tinha que praticar usá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como sempre, fui trabalhar, desta vez usando o andador, que não era muito confortável, mas ajudaria com a criação dos meus filhos, então enquanto os pequenos não chegavam, eu tinha que praticar usá-lo.

Fiquei com o celular por perto para caso Elle me ligasse...todos os dias ela ligava mas logo hoje...ela decidiu me deixar preocupado. Nossos parentes e amigos estavam na cidade por enquanto, todos estavam em hotéis e iam visitar Elle todos os dias, ou seja, ela nunca ficara sozinha (o que a deixava muito irritada as vezes), mas eu não confiava nela sozinha naquela casa cheia de escadas e tapetes felpudos.

E por falar nela...meu celular vibrou com uma mensagem.

"Não venha dormir em casa, qualquer coisa eu te ligo, Rony vai dormir aqui hoje!"

"Poxa, mas e se os bebês nascerem?!"

"Aí eu te ligo Lúcio!"

Então tá né...fiquei de escanteio por hoje.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Chegando em minha casa, acabei os últimos detalhes do quarto dos bebês (que Elle não sabia que eu estava montando). Os últimos dias tinham sido muito cansativos então só tomei um banho, vesti uma roupa não muito despojada, pois se Elle ligasse eu teria que sair o mais rápido possível… e dormi.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

No meio da noite, como eu já previa, Elle me ligou.

~ Ligação on~

_Oi princesa, vai nascer?

_ Lucio por favor corre aqui, tem algo errado com os bebês.- pude ouvir a voz aflita de Elle.

~ ligação off ~

Fui o mais rápido possível até a casa de Elle. Chegando lá, Rony me ajudou a ir até ela.

_ Oi, o que aconteceu???- perguntei desesperado.

_ Eu não sei, a gente estava ouvindo seus áudios, eles estavam agitados mas do nada pararam...e minha barriga começou a doer…- ele dizia chorando.

_ Rony, ajude ela a ir lá pra baixo por favor!- falei e ela o fez. Fui logo atrás dela e levei Elle para o hospital.

Para não demorar tanto, usei a cadeira de rodas, coloquei a malinha de Elle e do bebê em meu colo, pendurando as alças em meus braços. Um socorrista nos viu e veio ajudar trazendo uma cadeira de rodas para Elle. Graças a Deus nossa médica estava disponível, deram entrada na internação de Elle. Enquanto não descobriram o que acontecia com os bebês, colocaram Elle no soro e começaram com remédios leves para acalma-la e minimizar a dor. Fiquei lá segurando sua mão, nós estávamos chorando….com muito medo da situação.

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora