Amanheci ainda mais confusa, peguei meu Celular para ver que horas eram e reparei que havia uma nova mensagem de um número desconhecido.
"Elle, sei que não nos falamos a muito tempo, mas sua mãe me contou que você ficou sabendo do ocorrido, meus pais ainda estão em choque por isso não te falaram nada e ficamos com medo de te atrapalhar. Bom, imagino que você esteja em choque com tal notícia, Lucio perguntou de você esses dias, queria saber se você tinha sido avisada de que ele estava nessa situação... Ele sente sua falta Elle, e aquela vagabunda o deixou pouco depois que soube de seu diagnóstico... espero que pense em entrar em contato conosco futuramente... Mas se isso for te fazer mal... deixe como esta... Te amo! Você foi a melhor cunhada que já tive!"
Acho que isso era o que faltava para me fazer voltar para SP. Levantei da cama, vesti uma regata branca, calça xadrez e All star preto, fiz um coque desarrumado, lavei meu rosto, arrumei uma mala e peguei os documentos para justificar minha ausência na faculdade.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Quando cheguei no campus, expliquei para meu professor o porquê de eu ter que voltar para SP e ele disse que poderia me dar uma ajudinha escrevendo uma carta para a diretoria da universidade dizendo que eu estava a caminho de uma pesquisa sobre a tal notícia.
Peguei um Uber direto para o Aeroporto e entrei no primeiro vôo que consegui para SP.
Para ser bem sincera… eu não sabia o que esperar, não avisei ninguém que eu estava a caminho, então… seria uma surpresa para todos…
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Olá leitores lindos!
Bom, aqui temos mais um capítulo não tão longo...mas está bom para o início de tudo! Segurem as emoções, pois há muito o que se descobrir daqui pra frente!
Como de costume, peço que deixem estrelinhas e comentem (pois eu amo ler e responder cada comentário). Compartilhem com seus amigos se puderem!
Boa leitura!
Com carinho, Elle Velvet♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Akai Ito (Concluída)
RomanceDe tudo o que sentimos em nossas vidas, o mais importante é o amor, ele nos faz bem, as vezes nos faz mal... Todas as vezes que amamos alguém, nossa vida parece melhorar em todos os sentidos. Amar alguém não é deixar de nos amar, e deixar aquela pes...