Capítulo 15

77 7 18
                                    

[PV Lúcio]

Passar o mísero tempo que passei com Elle me fez lembrar de quando tudo começou entre nós, foi difícil para os dois, ela tinha traumas, sofria de crises de pânico e chegava a se machucar por isso...lembro que ela sempre dizia que eu a fazia se acalmar. Pensar nessas coisas me deu uma idéia que me ajudaria a reconquistar Elle....

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Fui até a clínica de Elle para transferir minhas consultas para lá.

_ Está tudo certinho Lu, transferi um paciente de Elle para minha agenda e o encaixei na agenda dela!- disse Lucy na recepção fazendo toda a papelada da transferência.

_ Obrigado gatinha!- respondi.

_ Prontinho senhora Lígia, agora é só semana que vem!- Elle vem de uma das salas acompanhada de uma senhora.- o que você faz aqui?!- ela me pergunta sussurrando.

_ Vim transferir minhas consultas para a melhor fisioterapeuta da região!- falei e ela revirou os olhos.- Você está linda hoje Elle!- novamente ela revirou os olhos enquanto anotava algo na ficha da senhora.

_ Filha, fala que ele está bonito!- disse a senhora chamando a atenção de Elle.

_ Sim senhora Lígia, ele é lindo, mas está me atrapalhando no meio do meu trabalho! Por favor Lúcio, não me interrompa.

_ Tudo bem... então até amanhã Dra. Elle.

_ Amanhã? Vai vir amanhã?- ela diz me olhando desacreditando no que falei.

_ É, amanhã ele começa como seu novo paciente!- disse Lucy saindo da recepção.

Fui embora antes que Elle pudesse fazer algo para cancelar minha consulta.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

No outro dia cheguei pontualmente na clínica e vi Elle preenchendo uns papéis sentada em uma das cadeiras da recepção. Ela estava concentrada, vestia uma calça jeans branca com a barra dobrada, uma camiseta listrada, seu all star de sempre, um jaleco com seu nome e seus óculos redondos que se enroscavam em seu cabelo que estava preso em um coque despojado. Fiquei observando-a por um bom tempo.

_ Vai ficar só me olhando ou já podemos começar sua sessão?- Elle disse ainda olhando para os papéis.

_ Bom dia princesa, estava distraído te admirando ksks- falei tentando tirar um pequeno riso dela...mas foi em vão.

Elle me levou até uma sala e começou os procedimentos.

_ Com licença, vou te colocar no colchonete.- Elle disse enquanto me tirava da cadeira.- Sabe Lu, eu estava olhando seus prontuários e só vi os exercícios de rotina...acho que esqueceram de te dar a parte que continha sua reabilitação...- ela dizia enquanto realizava os exercícios com minhas pernas.

_ Está tudo certo, eu não faço reabilitação.- falei e logo Elle parou os exercícios e me olhou incrédula.

_ COMO ASSIM VOCÊ NÃO FAZ MAIS REABILITAÇÃO?! Digo, Lúcio...por que parou, você precisa disso.

_ Bom, eu fiz por um tempo, cheguei a ficar em pé, até andei com o andador mas... segundo meus médicos, era o máximo que eu conseguiria fazer. E você pode achar dramático, mas eu teria as mesmas limitações que tenho com a cadeira, andaria devagar demais e desanimei quando fiquei sabendo que aquilo era o máximo que eu conseguiria fazer.- falei e pude sentir lágrimas escorrendo por meu rosto...- mas está tudo bem Elle, eu já me acostumei com isso...tem certas coisas que podemos perder, mas tem outras que não...

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

[PV Elle]

Ja fazia quase um mês que Lúcio estava indo a clínica.

Hoje Lucy me buscou em casa pois me levaria para o hospital para que eu fizesse um exame geral... não era o tipo de exame que eu amava fazer, pois os médicos me anestesiam e me viram do avesso.

Chegando lá, tirei minhas roupas, vesti o avental, e então começaram... Primeiro inseriram uma agulha enorme (é enorme para alguém que não gosta de agulhas...), logo depois inseriram acessos venosos em meus dois braços para me manter hidratada durante o procedimento e por último me deram uma anestesia geral...

[PV Mag]

_ Mag, estou com dor...- falou Lúcio enquanto se esforçava para se apoiar nas barras durante o exercício.

_ Vamos Lu, você tem que tentar andar, ou sei lá, pelo menos ir para frente!- falei.

_ Mag, não estou de brincadeira, estou com muita dor.- ele diz caindo logo em seguida.

Desesperadamente, corri para pegar meu celular e ligar para uma ambulância... A única coisa que passava pela minha cabeça é que Elle me mataria.

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora