Capítulo 30

50 5 7
                                    

[PV Elle]

Chamei meus amigos para me ajudarem na missão impossível de achar um vestido para meu casamento, foi muito mais fácil conseguir os vestidos das madrinhas, mas chegou a minha vez...o nervosismo tomava conta de mim, pois Deus sabe quão indecisa é a filha dele!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Entro na loja com meus marmanjos lindos atrás de mim e minha filha em meu colo, uma moça de longos cabelos loiros me atende enquanto meus amigos ficam babando. Deixando os meninos e Ana em uma sala onde eu iria mostrar os vestidos, a moça me levou até uma sala cheia de vestidos.

_ Bom, vamos começar! Elle, meu nome é Emilly, vou ser sua consultora hoje. - finalmente ela me disse seu nome.- Quando você marcou horário, deixou bem ressaltado que é indecisa, por isso me mandaram para te atender, escolher um vestido é algo que precisa de calma e paciência, então vou te ajudar com isso e descobrir que tipo de vestido você gosta até chegarmos na escolha ideal!-  estou emocionada já, mas acho que ela só fez minha ansiedade piorar.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Escolho um três lindos vestidos e começo minha prova. Graças a Deus meu corpo já havia voltado ao normal, o que me deu mais segurança na hora da prova.

1° vestido: Um lindo vestido estilo catedral em camadas, simples, porém, lindo!

Vou até a sala onde estão meus meninos, entro desfilando pois eu sou a noiva então posso me exibir o quanto quiser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a sala onde estão meus meninos, entro desfilando pois eu sou a noiva então posso me exibir o quanto quiser.

_ Eaí? O que acham?- falo posando para eles. Todos ficam quietos e sem expressão...

_ Assim, meio que é sem graça né?- diz Derick.

_ Não te valoriza gata.- Luigi ressalta.

_ Próximo...- Gabriel diz com um sorriso tímido.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

2° vestido: decidi ser mais ousada e apelei por um vestido estilo sereia que
abalaria as estruturas de qualquer um que me visse!

2° vestido: decidi ser mais ousada e apelei por um vestido estilo sereia que abalaria as estruturas de qualquer um que me visse!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até minha comitiva e cheia de atitude mostrei o vestido Maravilhoso!

_ Oh meu pai!- disse Vini sem um pingo de vergonha.

_ Puta merda...- complementou Luigi.

_ Você vai direto pra noite de núpcias?- brincou Kevin. Aquele comentário acabou com meu astral... Mas continuei minha busca.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Ouvi de tudo um pouco, "muito pano" "pouco pano" "decotado demais" "fechado demais" "não parece de noiva"...eu já estava cansada, os meninos também... Fui até a sala onde estava trocando de vestidos, e me pus a chorar... Logo ouvi alguém bater na porta.

_ Elle? Está bem?- era Gabriel, não respondi...- Vou entrar, se estiver sem roupa esse foi meu último aviso!- disse ele entrando.- oh minha flor, pra que chorar?!

_ Poxa Gabs, demorei tanto pra ficar com o lu, e agora não vou poder casar porque não sei nem escolher um vestido...

_ É fácil Elle, você está pensando muito em agradar as pessoas, o Lucio...mas tem que pensar no que você quer, pense em um vestido que lhe agrade, que te faça feliz! Afinal, seus convidados não vem de SP pra você não casar porque não achou o vestido né?!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Depois disso me levantei e fui a procura, olhei em todas as araras da loja até que encontrei um lindo vestido, vesti e fui até minha comitiva!

_ UAL!- exclamou Luigi.

_ Caramba...- Derick, Vini e Kevin falaram em unisom.

_ Está perfeita Elle...- disse Gabriel me vendo sorrir de orelha a orelha... realmente, aquele vestido era perfeito.

Agora tudo estava perfeito para meu grande dia!

Olá leitores!!!!

Bom, esse capítulo não estava programado, porém, fiquei com vontade de escrever sobre isso pois assisti muito "vestido ideal" essa semana kskskks! Espero que tenham gostado!

Beijos de luz!

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora