[PV Elle]
Faltam apenas três dias para meu casamento, para me distrair fico na clínica a maior parte do tempo, e com a ajuda de minhas amigas, passo um tempinho com Ana Júlia na sala de descanso.
Chegando em casa depois de um dia super cansativo, ouço Lúcio chingando algo ou alguém, espero os chingamentos cessarem e vou até a sala de estar, onde encontro ele em pé com ajuda do andador sobre um tapete vermelho.
_ Oi meu amor, eaí, o que fazes de bom?- pergunto lhe dando um beijo no rosto.
_ Meu dia foi péssimo, fiquei tentando fazer isso o dia inteiro e..
_ Pera, você ficou aí o dia inteiro?- interrompo-o.
_ É, mas enfim, sem sucesso aqui... Não consigo erguer meus pés e não dá pra deslisar nesse tapete áspero... ficar na cadeira o dia todo me fez "regredir"?!- diz lu vindo se sentar ao meu lado no sofá.
_ Mas amor... você não precisa entrar andando na igreja...- falo acariciando seu belo rosto.
_ Eu pensei que conseguiria... andar no dia mais importante de nossas vidas...
_ Lu, andando ou não, esse será o melhor dia de nossas vidas, e para mim o mais importante é que você esteja no altar me esperando. E se tem que ser na cadeira de rodas, que seja, não te amo menos por isso, não vou deixar de me casar com você por não estar em pé.- seus olhos se enchem de lágrimas quando digo isso. Eu realmente não me importo com isso, levamos tanto tempo pra ficar juntos que a única coisa que importa é ter o amor da minha vida comigo!
_ Então é melhor eu praticar usando a cadeira de rodas manual... Já desacostumei a usar ela. Mas é como você disse, o importante mesmo é nos casarmos.
[PV Lúcio]
Me pego pensando no casamento quase 24 horas por dia, minha ansiedade estava a mil, enquanto Elle vivia tranquilamente como se nada estivesse acontecendo.
O que mais me deixava apavorado eram meus votos, era mais fácil escrever textos imensos para Elle no começo do relacionamento, com os hormônios tomando conta de nós, mas o que dizer no dia mais importante de nossas vidas?! Como explicar tudo o que sinto por ela?!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Olá leitores!!! Tudo bem com vocês?
Bom, estamos chegando ao último capítulo, quero agradecer a você que está lendo esse livro, pois de todas as vezes que tentei escrever algo, nunca terminei, esse será meu primeiro livro com um fim! Embora isso me entristessa também...
Espero que meu livro tenha de algum modo animado seus dias!
Beijos de sua autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Akai Ito (Concluída)
RomanceDe tudo o que sentimos em nossas vidas, o mais importante é o amor, ele nos faz bem, as vezes nos faz mal... Todas as vezes que amamos alguém, nossa vida parece melhorar em todos os sentidos. Amar alguém não é deixar de nos amar, e deixar aquela pes...