Bônus

57 4 0
                                    

[PV Ana]

Olho para o céu e vejo que um dia chuvoso me aguarda...visto meu uniforme que não me valoriza em nada...na verdade...me sinto um moleque com essa roupa... Penteio meus longos cabelos lisos e loiros escuros, lavo meu rosto e desço para tomar café da manhã.

_ Bom dia minha linda!- diz meu pai ao me ver.

_ Bom dia...-digo me espreguiçando.

_ Alguém acordou mais cansada que o normal...- mamãe diz.

_ Ela ficou madrugando conversando com alguém...- Falou meu irmão mais novo, João Lucas.

_ Como assim?- brinca meu pai fingindo estar bravo com a situação.

_ Lucio Arthur, como você deixa nossa filha ficar acordada até tarde?- mamãe brinca enquanto puxa uma cadeira para se sentar, ela já não estava mais se aguentando em pé por estar no oitavo mês de gestação de seu terceiro bebê.

_ Essa puxou a mãe...- Papai ria sem parar...- Tá, brincadeiras a parte, Ana, não deveria ficar até tarde, pode atrapalhar no seu desempenho escolar.

_ Nisso ela também puxou a mãe, graças a Deus!- retruca ela.

Após o café, todos fomos para o carro, ajudo meu pai com a cadeira de rodas e entro no carro. Como sempre, fomos o caminho todo ouvindo the Beatles.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

_ Aninha!!!!!!!- grita minha amiga, Eliana Josephine Fischer, ao me ver saindo do carro. Ela vem ao meu encontro e pula em mim quase que me derrubando.

_ Como estão as coisas na sua casa Jo?- pergunto fazendo seu sorriso desaparecer.

_ Anaju, não vamos falar dessas coisas hoje...

_ Tô tão cansada Jô...preciso de férias da minha vida...

_ Tadinha dela né, oh vida sofrida. Seu pai não bebe, sua mãe é uma fofa, seu irmão...ele é um caso a parte, e você tem estabilidade mental...oh dó de você.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

{Enquanto isso na casa dos Velvet's}

[PV Elle]

_ Jãolu!!!!! Vem pegar um negócio pra mãe!- grito para meu anjo me socorrer.

_ Calma, não estás mais em apuros bela dama.- diz ele rindo e pegando o pote que havia no armário. Depois que tivemos filhos colocamos alguns armários sem adaptação para Lucio, para que as crianças não fizessem merda.- prontinho mãe.- falou João me entregando o pote e beijando minha testa.

_ Como pode meu filho de quinze anos ser quase mais alto que eu?!- falo com voz manhosa.

_ Fica tranquila que quando esse pivete sair de você, você volta a dar uma de vida Loka subindo nos armários para pegar as coisas.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

[PV Lucio]

_ Lesly, acabe esses relatórios para mim, preciso começar a ir para casa mais cedo...- falo para minha secretária.

_ É senho, logo logo sua próxima bebê chega e nos veremos menos ainda. Então é bom que você deixe tudo organizado, porque se eu tiver que mecher em bagunça, quando você voltar a empresa vai estar falindo!- ela diz me deixando pasmo.- brincadeira senhor, já é a terceira vez que vou ter que cuidar de tudo sozinha.

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora