Capítulo 5

161 11 22
                                    

***3 dias depois***

Passei três dias inteiros com a cara no meu TCC, já não estava comendo, nem dormindo direito. Mas estava tudo bem até que.... Comecei a sentir uma tontura, muita dor de cabeça, achei que era fome, então abri um pacote de bolacha, mas a primeira que comi já voltou de imediato, trazendo todas as minhas refeições anteriores... fiquei com mais tontura ainda e já não conseguia sair da cama... liguei para uma ambulância e eles logo me buscaram...

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Como se meu tempo de estudos já não estivesse atrasado o bastante, fui internada, o médico falou que para uma futura profissional da saúde eu estava me descuidando demais. Então... lá estava eu, internada, sem meus materiais de estudos, apenas com meu celular e meu "diamond rush", quase dormindo até que ouvi uma voz que fez meu coração palpitar...

_ Oi...como você está princesa?- era Lucio, não sei se era sono ou o remédio surtindo efeito, mas ele estava encantador...- Só você mesma pra me fazer sair assim né gatinha?!

_ Eu disse que te tiraria de casa... só não disse como seria ksks- falei ofegante.

_ O que aconteceu com você?- Lu perguntou.

_ Essa mocinha teve um desgaste pulmonar devido ao grande esforço, a falta de exercícios e de alimentação.... E o pior de tudo, a TPM.- intrometeu-se o médico.

_ Não está comendo?- Lu se direcionou a mim.

_ Não é isso, eu estou comendo...- falei, mas logo fui interrompida.

_ Miojo, e outros venenos não contam como comida senhorita!- falou o médico.

_ Mas não é nada demais... só exagerei um pouco nas porcarias e foquei nos estudos, mas daqui a pouco já estou novinha em folha! - tentei amenizar a situação...

_ Um exagero que te prenderá aqui por uma semana com o aparelho respiratório e soro com remédios, poderia ser pior...- ele continuou, mas desta vez eu o interrompi para que não deixasse Lucio mais preocupado...

_ Tá bom, já entendi, mas já que eu tô dodói, vocês não deveriam ficar me estressando.- falei fazendo cara de dó em direção ao meu amado.

_ Vou deixá-los a sós, até mais tarde senhorita Elle Velvet!- falou o médico FINALMENTE indo embora.

_ Elle... esquece, não vou te deixar pior...- Lu diz colocando sua mão direita sobre meu rosto, me fazendo um carinho.

_ Você marcou sua primeira sessão de fisioterapia?- tentei puxar assunto.

_ Ainda não... quero estar preparado para isso, quero pelo menos estar sabendo manusear direito a cadeira para não depender tanto dos outros...- diz cabisbaixo.

_ Entendo... mas a fisio vai justamente te ajudar nisso...- falo, sem nem ao menos saber como reconforta-lo. Sinto minhas pálpebras pesarem, talvez por conta do efeito dos remédios...

_ Você precisa descansar, eu volto amanhã. Meus pais precisam ir embora e eu tô de carona né...- diz Lucio tirando a mão de meu rosto e manuseando a cadeira em direção a porta, sem ao menos me dar um beijo... imagino que ainda esteja meio sem jeito pelo ocorrido em sua casa...

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Olá leitores!!!

Já deu para sentir como esses dois são dramáticos né?!

Espero que estejam gostando! Se sim já deixe uma estrelinha pra mim e fique a vontade para encher cada capítulo com comentários pois eu amo interagir com vocês!

Boa leitura!

Com carinho, Elle Velvet♡

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora