Lá estava menina mais tímida do mundo enfrentando a família do ex namorado ao lado da pessoa que agora era considerada a "ovelha negra" da família. Até que não foi lá aquelas coisas, todos nos trataram bem até que Luigi chegou...
_ Elle...podemos conversar? Vai ser rápido...por favor...- Luigi perguntou.
_ É claro, vamos...-respondi.
_ Eu só queria dizer que entendo o porquê de você ter terminado... até agradeço por você não ter levado isso a diante. Mas por que você não me contou sobre o Lúcio? Por que vocês se separaram afinal?
Contei tudo para Luigi, ele ficou quieto por um tempo... pois era muita coisa para processar.
_ Eu não estava te iludindo Lui... só estava tentando seguir em frente e ser feliz de novo...-falei cabisbaixa.
_ Eu sei Elle... você merece ser feliz...e sei que ver ele novamente mecheu com você.- Lui estava estranho...enquanto falava, ele olhava para trás de mim como se esperasse alguém.- Eu quero te fazer feliz Elle...quero fazer de tudo para que você seja feliz... meu primo Gustavo é melhor amigo de Lúcio. Sei que você vai ficar brava agora, mas espero que entenda que eu torço pela sua felicidade, e eu e Chloe só queríamos ajudar!- ele disse segurando em meus ombros e me virando para que eu visse o carro que havia estacionado perto de nós, ele voltou para o churrasco me deixando sozinha.
Logo vi a porta do motorista se abrir e uma cadeira de rodas sendo colocada para fora...era Lúcio...com dificuldade ele saiu do carro e veio em minha direção.
_ Há quanto tempo Elle...- Lúcio disse.
_ Pois é...o que você faz aqui Lúcio?- perguntei ainda parada no mesmo lugar.
_ Podemos conversar?
_ Já estamos conversando...-sussurrei.
_ Você está brava comigo?
_ Magina... você só me deixou...de novo...
_ Você me mandou ir embora...eu não aguentava mais ouvir você dizendo que eu não precisava estar lá, que você não precisava de mim...porque foi isso o que eu pensei quando você veio para RS!
_ E eu Lúcio?! É incrível como você sempre olha pelo seu lado mas esquece totalmente de mim...passamos um ano em quarentena, enquanto isso estávamos separados e eu fazia de tudo para ir te ver, dizia que te amava, que precisava de você comigo...e o que você fez no fim de tudo?! Me trocou, a pessoa que fazia tudo por você! Sim, eu fugi, o mais longe possível, fiz o que todos me diziam para fazer "tire um tempo para se cuidar" "seja feliz sozinha" "deixa de ser trouxa", você saía como o bonzão que só me iludia...e quando eu fui atrás de você novamente, você fez de novo, fez parecer que íamos ficar juntos para sempre e me abandonou...eu não posso mais fazer isso comigo Lúcio... não posso...- falei caindo em lágrimas. Pude sentir minhas pernas despencando e meu corpo se encolher diante do chão.
_ Elle...venha cá, por favor...deixe eu te levar daqui...- Lu disse se aproximando e tentando meu puxar para seu colo.
_ Por que você quer isso Lúcio?! Por que você voltou depois de tudo isso que passamos?!
_ Porque te amo...agora vem!- ele disse acariciando meu cabelo e tentando me puxar para seu colo, novamente.
Lúcio me levou até o carro e me pôs no banco do passageiro e me levou para sua casa. Confesso que fiquei muito surpresa com a mansão que ele tinha...como esse safado conseguiu tudo isso?!
_ Não precisa ficar surpresa, vou te explicar tudo o que aconteceu depois daquilo...- ele disse saindo do carro e eu o segui. Adentramos sua casa e pude ver que tudo era projetado para as condições atuais de Lúcio, tinha desde rampinhas até um elevador que dava no andar superior da casa.- Venha para a sala, sente e podemos conversar.- me sentei na ponta do sofá e ele posicionou a cadeira em minha frente.- Bom, depois que você me chutou, fui até um hotel, me hospedei com o dinheiro que meus pais estavam me mandando, conheci o Guilherme (primo de Chloe) e ele me colocou em um curso de administração e finanças, depois disso comecei a trabalhar na empresa da família dele e fui conseguindo tudo isso aos poucos... aí eu conheci Chloe, ela estava machucada, tinha acabado de ver o amor da vida dela se casar e então eu comecei a cuidar dela...ficamos cada vez mais próximos, como melhores amigos, mas um dia ela tentou suicídio e eu achei que não podia fazer nada por ela além de trazê-la para minha casa até a poeira abaixar, mas aí ela me pediu em casamento e essa parte você já sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Akai Ito (Concluída)
RomanceDe tudo o que sentimos em nossas vidas, o mais importante é o amor, ele nos faz bem, as vezes nos faz mal... Todas as vezes que amamos alguém, nossa vida parece melhorar em todos os sentidos. Amar alguém não é deixar de nos amar, e deixar aquela pes...