Capítulo 23

68 6 32
                                    

[PV Lucio]

Depois do ano novo, fiquei de olho em Elle, pois ela não estava nada bem e isso já fazia mais de um mês, todos os dias ela vomitava, estava chorando por tudo, enfim, estava estranha...mais do que o normal. Aquela cena dela vomitando havia acabado com o pedido de casamento que eu lhe faria...e agora eu já não sabia mais que hora era certa ou não… Enquanto ela me ajudava com a fisioterapia em casa, discutiamos...

_ Elle, precisamos te levar a um médico amor… isso não é normal.- falei enquanto estava em pé apoiado nas barras de ferro.

_ A gente resolve isso outro dia, já falei caramba! Agora o foco é a sua recuperação!- Elle dizia concentrada. Mesmo se fazendo de forte, eu via seus olhos lacrimejando, sua mão em sua barriga em sinal de dor.

_ Elle pelo amor de Deus…- falo, mas agora vejo que a mesma sentiu uma dor forte fazendo com que sua mão que estava presa em minha cintura contrair-se.- amor, o que você sentiu?

_ Nada Lucio, já falei que não é nada! Ah meu Deus!- Elle exclama ao ver uma mancha enorme de sangue se alastrando por sua calça.- Lucio, sem Pânico.-como se fosse fácil.- vou te colocar na cadeira... você me ajuda a chegar no banheiro e eu resolvo isso.- ela fez o que disse, porém ao em vez de levá-la até o banheiro, fui para o carro.

_ Vamos para o hospital!- falei abrindo a porta do passageiro, colocando-a no banco e passando o cinto por seu corpo.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Não demorou muito para chegarmos a emergência, saí do carro primeiro, avisando os socorristas que logo tiraram Elle do carro. Seu medo era visível, suas mãos tremiam, ela não sabia para onde olhar, então fui o mais rápido possível para acompanhar a maca e não deixar minha amada sozinha. Infelizmente uma enfermeira me parou e disse que eu teria que esperar fora da sala para onde ela estava sendo levada.

Toda aquela demora me fazia ficar revoltado, comi alguns chocolates da máquina que ficava no corredor do hospital, bebi alguns copos d'água, folheei revistas...e nada…

Até que avisto a médica saindo da sala onde Elle estava e vindo até mim.

_ O senhor é o cônjuge da paciente?- perguntou a médica que aparentava ter uns 30 anos, com uma voz doce e amigável. Acenti com a cabeça.- siga-me por favor.- ela continuou e eu o fiz.

Ela abriu a porta para que eu pudesse adentrar, vi Elle deitada em uma maca mais baixa do que a anterior, eles haviam tirado suas roupas e vestido-a com aquelas camisolas de hospital...ela parecia tranquila… o sangue havia cessado, mas mesmo assim minha preocupação era devastadora.

_ Querida, você poderia deixar sua barriga a mostra para que eu possa realizar um exame?- a médica perguntou e Elle o fez.- Bom...muito bom…- era o que ela dizia ao olhar para a telinha. Eu e Elle estávamos nos entreolhando e olhando para a doutora com toda a dúvida possível.- Bom queridos, precisamos conversar.- aquilo fez eu me sentir muito mais tenso do que antes...mas do nada um alívio veio com o doce gesto de meu amor, ela pegara minha mão e entrelaçara seus dedos aos meus, me lançando um sorriso como quem diz "vai ficar tudo bem".

_ Pode dizer Dra.- Elle falou confiante.

_ Vocês conseguem ver esse borrão branco?

_ Sim.- respondemos juntos.

_ Esse é o seu bebê. Parabéns papais!- nesse momento meus olhos se encheram de lágrimas, senti Elle apertar minha mão, ela parecia assustada, e eu pelo contrário, estava feliz...era meu sonho desde que a conheci.

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora