Capítulo 6

165 10 50
                                    

***5 dias depois***

_ Como assim ele não foi mais te visitar desde o dia em que você foi internada Elle?!- Diz Sam andando de um lado para o outro em meu quarto.

_ Sam, por favor para de falar nele, acabei de receber alta do hospital, se ficar criando paranóias, vou passar mal de novo!- falei para tentar acalma-la.

_ Não Elle, não faz sentido "não me deixe" afs, mas ele pode te deixar quando ele quiser né?! Ele está agindo como o mesmo crianção de cinco anos atrás!

_ Pois é… não sei se foi uma boa idéia voltar… - sussurrei enquanto abraçava meu travesseiro. Samy me olhou com pena e veio se sentar perto de mim.

_ Mana, não é assim… você não tinha como saber como ia ser… mas também não merece sofrer se ele não está disposto a lutar para te conquistar.

_ Lutar Sam?! Ele está paraplégico, a maior luta agora é a dele. Não posso ficar esperando que ele fique se arriscando romanticamente numa hora dessas…

_ Olha… te ouvir falando desse jeito… me faz imaginar que você já tomou sua decisão, estou certa?!- ela perguntou, e eu apenas acenei positivamente com a cabeça.- Então… espero que saiba que vou torcer por você, independente da sua decisão. Você contou para ele que vai embora daqui dois dias?

_ Não… não vou dizer…- respondi, porém fui interrompida.

_ Filha, não devia fazer isso, você já ficou sabendo que ele sofreu com sua partida no passado, imagine como ficaria agora que perdeu o esporte, os movimentos e você…- disse minha mãe entrando no quarto.

_M-Mas, eu não posso deixar minha vida em RS agora… ele vai ter que entender.- falei segurando o choro e com uma leve gagueira.

_ Peça para ele ir com você!- soltou Sam sem nem pensar.

_ Não posso fazer uma coisa dessas com ele, seria egoísmo da minha parte…

_ Bom… é você quem sabe Elle…. Não podemos fazer nada se ela pensa assim Samy querida.- disse minha mãe saindo.

_ Tenho que ir Elle, vou fazer plantão hoje no hospital.- disse Sam me abraçando.- Tchau gatinha, espero que ainda pense sobre tudo isso…

_ Tchau meu anjinho, vou pensar…-falei enquanto ela saía.

Deitei na cama e me pus a chorar… não queria deixa-lo, mas também não podia deixar meu futuro por um amor que eu nem sei se daria certo… 

Chorei até pegar no sono…

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

***No dia seguinte…***

Acordei, fiz minha higiene pessoal, vesti uma camiseta preta da banda RAMONES, um shorts preto de moletom, calcei all stars pretos e arrumei meu cabelo. Peguei meu celular e nada de mensagens do Lucio… Tomei café da manhã com minha mãe e depois fui direto para meu quarto arrumar as malas…

Enquanto arrumava tudo, comecei a pensar em como parecia egoísta "fugir" assim sem nem dar satisfação… mas por outro lado… não era minha obrigação fazer isso, pois não temos nada… somos apenas amigos… mas não seria egoísmos ir embora sem avisar um amigo?! Desse jeito vou enlouquecer…

Depois de muito tempo analisando cada pensamento doido sobre avisar ou não o Lucio sobre minha partida… decidi escrever uma carta, nada pessoal, porém nada muito seco….

Meu Akai Ito (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora