[PV Elle]
Agora Lúcio estava tendo o que ele quis esse tempo todo... Uma noiva maluca...
Achei que ser noiva era algo fácil, mas parece que não são só flores e o vestido que tenho que escolher.... Lúcio estava mais envolvido no planejamento do que eu, sempre que podia eu dava alguma desculpa como "a Ana precisa de um banho" ou "tenho que amamentar". Mas hoje não teria escapatória, meu dia de folga, Ana estava na casa de minha amiga Madu (Maria Eduarda). Agora era só eu, Lucio e nosso planejamento sobre o casamento.
Graças a Deus tudo estava meio caminho andado pois já tínhamos planejado isso quando adolescentes. Era maravilhoso lembrar de tudo o que queríamos e pensávamos para nossa vida.
[PV Lúcio]
Tudo em minha vida era melhor com Elle, e agora eu a teria para sempre.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Projetamos os convites e mandamos imprimir em uma gráfica, em poucos dias já tínhamos respostas de todos que iriam ou não ao nosso casamento!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Estava tudo certo, agora só faltava o vestido de Elle.
_ Então, quando vai criar vergonha na cara e ir até a loja Elle?- pergunto enquanto ela está sentada amamentando Ana. Não havia momento melhor para falar disso.
_ Amanhã mesmo, já marquei. Você vai comigo né?
_ Está louca? Da azar!
_ Mas eu não quero ir com minhas amigas, elas vão ficar opinando e não vão dizer o que eu quero...- diz ela com um olhar manhoso.
_ Se alguém ficar sabendo disso, vamos entrar pelo cano kkkkk.- brinco com ela.
_ Tudo bem então, vou chamar reforços!
_ Como assim reforços?
_ Meus amigos, Gabriel, Derick, Vinicius, Luigi e também o Kevin!
_ Sua comitiva vão ser homens?- rio sem piedade.
_ É poxa, eles vão me ajudar a fazer a escolha certa sem me tirar a paciência!- Elle é o tipo de mulher que faz loucuras, loucuras inemaginaveis, mas que no fim dão certo!
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Olá leitores lindos!!!
Como vai a leitura de vocês?!
Estou fazendo algumas edições no livro, corrigindo alguns erros que me deixaram boba tipo "como eu escrevi isso meu Deus?!" Kkkkkk mas logo logo tudo vai estar certinho!Estamos chegando aos capítulos finais, porém, no fim desta obra, irei trazer uma novidade!
Boa leitura!
Beijos de luz de sua autora amada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Akai Ito (Concluída)
RomansaDe tudo o que sentimos em nossas vidas, o mais importante é o amor, ele nos faz bem, as vezes nos faz mal... Todas as vezes que amamos alguém, nossa vida parece melhorar em todos os sentidos. Amar alguém não é deixar de nos amar, e deixar aquela pes...