ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 23 - ʏᴀᴍɪғʟᴏʀᴇ

3.2K 389 308
                                    

。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
“ᴇʟᴀ ᴠɪᴠᴇ ɴᴀ sᴏᴍʙʀᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴏʟɪᴛᴀ́ʀɪᴀ
ᴠᴏᴢ ᴛᴀ̃ᴏ ʙᴀɪxᴀ, ᴠᴏᴄᴇ̂ ɴᴀ̃ᴏ ᴏᴜᴠᴇ ᴜᴍᴀ ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀ
sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏᴅᴇ sᴇʀ ᴏᴜᴠɪᴅᴀ
ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ ᴠᴇʀ sᴇ ᴘʀᴇsᴛᴀʀ ᴀᴛᴇɴᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇᴍ sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs”
。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。

Três, cinco, ou até dez, não sei dizer quantas horas estou nessa cadeira, meu corpo cansado dói, não consigo sequer fechar os olhos, a sala permanece escura e ver a luz do sol seria um problema agora, não escuto nenhum som, só silêncio e mais silêncio. O barulho da porta pela primeira vez em muito tempo mas faz ter um pingo de esperança que talvez eu volte para aquele quarto ruim.

— Fazer isso não me deixa muito feliz. Mas você está tornando as coisas muito difíceis.

Às correntes passam ao redor do meu corpo, ficando cada vez mais apertada, mordo o lábio reprimindo um grito de dor. Ibiki aparece em minha frente, e parece que vou voltar aquele lugar tão cedo, ele puxa uma cadeira consigo e se senta a minha frente, uma pequena luz entra no local, talvez ele tenha deixado uma fresta da porta aberta.

— Primeiro, me conte sobre o líder da Akatsuki, Pain e tudo sobre os seis caminhos, depois aquela frase significa e por último o que a Akatsuki pretende fazer com todas as bijuss... eu tenho o dia todo. — Ele se senta com os braços cruzados e me fita.

Ayumi por favor conte a eles o que sabe” A voz dele ecoa na minha cabeça, o que eu devo fazer? Eu não posso contar, eu... não posso.

— Qual é o segredo escondido na frase que Jiraya deixou? — Pergunta, e de novo... e de novo. — Não tem jeito mesmo, não é?

Ele se levanta e vem até mim, o mesmo solta as correntes, meu pulso formiga assim como minha canela, eles estavam muito tempo preso. Com um braço ele me levanta, e só assim para perceber o caco que estou, minhas pernas enfraquecem e mal consigo me manter em pé, mesmo com um pouco de dificuldade consigo me mover.

Ibiki passa pelos corredores e como uma luz no fim do túnel vejo o quartinho ali, mal sabia eu que iria preferir aquele quarto.

— Se não cooperar com a gente, serei obrigado a te levar novamente ao Inoichi, e nós dois juntos iremos resolver todas essas questões, acredite isso não será muito bom. — Informa e se retira.

Sem muita força jogo meu corpo na cama, ela não é lá a mais confortável, mas agora parecia bem melhor que uma cadeira. Eles estão demorando um pouco para descobrir a frase de Jiraya, que ao meu ver está bem esclarecida.

Fecho meus olhos na tentativa — que foi falha —, de dormir um pouco.

— Você me lembra alguém. — Uma voz feminina invade o lugar, não me movo para ver quem é, apenas fico deitada.

— Ayumi Rikai, certo? Você era da Vila da Areia, não era? — Pergunta.

Pela sua voz, creio que seja mais madura, talvez seja Tsunade, a Hokage, ela respira pesado.

— Você conheceu alguém chamada Chiyo? — Indaga novamente.

— Ah, avó de Sasori, ela já foi conselheira da Vila da Areia. — Falo pela primeira vez.

̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora