。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
“ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴇᴜ sᴇʀɪᴀ sᴜᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ
ɴᴏ́s ᴍᴀɴᴛᴇʀɪ́ᴀᴍᴏs ᴛᴏᴅᴀs ᴀs ɴᴏssᴀs ᴘʀᴏᴍᴇssᴀs, sᴇʀɪ́ᴀᴍᴏs ɴᴏ́s ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ
ᴇᴍ ᴏᴜᴛʀᴀ ᴠɪᴅᴀ
ᴇᴜ ғᴀʀɪᴀ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғɪᴄᴀʀ
ᴘᴀʀᴀ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀ ϙᴜᴇ ᴅɪᴢᴇʀ
ϙᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴏɪ ᴀϙᴜᴇʟᴇ ϙᴜᴇ ғᴏɪ ᴇᴍʙᴏʀᴀ”
。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。Hot
Ele apertou suas mãos contra meu quadril enquanto o beijo fica mais intenso.
Seus olhos azuis brilham, ele me olha passando sua mão pela minha bochecha e deslizando até minha boca. O mesmo deixa beijos molhados pela meu pescoço me causando arrepios.O sol começa a se pôr, deixando o céu em tons laranjados.
Naruto se levanta e me pega no colo, ri baixo pensando qual seria sua próxima idéia.
Passamos por algumas árvores até chegarmos perto de uma lago, o lugar é ainda mais lindo que o campo.— Ayumi, você confia em mim? — Pergunta baixo próximo ao meu ouvido.
— Sabe que confio em você, mais que tudo. — Ele sorri e me coloca no chão, sou prensada contra uma árvore, sua perna encosta ao lado do meu corpo deixando sem espaço entre nós.
Seus beijos começam em meus pescoço e sua mão fria passa por dentro da minha camisa a tirando, sinto minha bochechas queimar ao chegar nesse nível de proximidade.
Não imaginaria tendo esse momento com ele, mas agora estando aqui, sinto como se fosse explodir de nervosismo e felicidade a qualquer hora, eu quero isso, mas ainda estou tímida.
— Eu posso? — Ele pede permissão para tirar a saia, afirmo que sim ficando seminua em sua frente. — Você é linda, Ayu.
Viro o rosto para o lado sentindo minhas bochechas queimarem, ele deixa beijos em minha cocha e sobe passando pela minha barriga, entre meus peitos até chegar em meus lábios e me beijar com maciez.
Sua mão passa pelo meu corpo deixando cada parte elétrica, puxo o zíper da sua jaqueta, tirando suas roupas de cima, e minha nossa, Naruto está musculoso, e com certeza bem maior que eu.
Ele me beija com mais velocidade e precisão, gemo baixo durante o beijo sentindo sua mão entrar dentro da minha calcinha.— E-eu vou...colocar um. — Ele aviso com dificuldade, sua cabeça deita entre meus seios, levo as mãos até seus cabelos. Sinto seus dedos massageando a parte de cima já bem lubrificada, ele coloca um me fazendo aperta seus fios, e sem aviso coloca mais um, mordo o lábio contendo um gemido.
Os movimentos circulares começam devagar e com o tempo ele aumenta, sinto meu corpo entrar em chamas, mais um dedo foi colocado, ele estímulos fazendo movimento de gancho chegando a um ponto muito bom.
— Nós ainda nem começamos. — Fala ofegante e tira os dedos, minha calcinha é retirada assim como sua última parte de roupa.
Minhas pernas se entrelaçam em sua cintura, ele me ajeita e segura na minha bunda apertando a mesma me fazendo gemer baixo. Eu sinto todo meu corpo chamar por ele, o desejo ficando cada vez mais forte.
— Naruto...eu...— Tento falar mas fico envergonhada demais, ainda não tive esses tipos de relações, só sei que ele é a pessoa certa.
— Eu sei...vou cuidar de você, está bem? — Diz com um sorriso.
Ele me deixa confortável com a situação, sempre consegue.
Estamos próximos, sem nada para nós atrapalhar, aproveitando a presença uma do outro, quase que nos despedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto Uzumaki
Fanfic◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Eu ia toda tarde naquele campo florido e fazia minhas pinturas. Era o lugar que me dava paz e segurança. Depois de virar uma renegada, continuei visitando aquele velho lugar mas com pouca frequência. Não sabia e muito menos im...