。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
“ ᴀs ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs, ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂s ғᴏʀᴀᴍ?
ᴠᴏᴄᴇ̂s ᴇʀᴀᴍ ᴛᴜᴅᴏ ϙᴜᴇ ᴇᴜ ᴊᴀ́ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪ
ᴄᴏᴍᴏ ᴇᴜ sɪɴᴛᴏ ғᴀʟᴛᴀ ᴅᴇ ᴏɴᴛᴇᴍ
ᴇ ᴇᴜ ᴅᴇɪxᴇɪ ɪssᴏ ɪʀ ᴇᴍʙᴏʀᴀ.”。☆✼★━━━━━━ - ━━━━━━★✼☆。
Flashback °
— Ei... Ei mãe olha o que eu achei! — Corro até ela com uma flor de lotus.— Ela é muito linda, onde a achou? — Ela se abaixa perto de mim e segura a flor em suas mãos.
— Em um rio próximo daqui. — Respondo.
— Vamos levá-la de volta pra sua casa, e depois nois iremos retornar para nossa, está bem querida? — Concordo sorrindo, seguro sua mão e a fomos até o rio que estava.
— Mais feliz e mais linda, você não acha? — Pergunta assim que devolve a planta.
— Sim, eu acho que sim. — Falo divertida, a flor misturada com as outras ficaram bem mais bonitas.
— Temos um caminho longo pela frente, vamos indo? — Ajudo ela a pegar uma cesta com alguns potes de tintas que compramos em uma barraca no caminho.
— Vamos!!!
Flashback off°
— Você está distraída. — Ouço a voz de Itachi me tirando dos meus pensamentos, agradeço mentalmente por isso.
— Não estou... — Falo voltando a prestar atenção no Uchiha. — Você acha que essa relíquia existe? — Pergunto.
Estamos novamente atrás da relíquia que não consegui achar algum tempo atrás, já ouvi tanto sobre ela e mesmo assim parece ser apenas lenda.
— Não existe muita coisa sobre isso... Pode não passar de uma lenda mesmo, mas precisamos terminar nossa missão. — Ele fala e começa a andar.
Dou uma última olhada para o rio ao meu lado, não existe mais nenhuma flor de lotus ali. Respiro fundo e tento não pensar sobre isso, aperto os passos alcançando Itachi. Ele me olha pelo canto dos olhos mas não pergunta nada, talvez esteja esperando que eu fale, mas não o faço também.
Nossas missões juntos costumam ser bem silenciosas, o que acaba sendo tranquila, só tenho que admitir que não gosto do lugar em que estamos passando.
— A relíquia de gelo é uma lenda muito antiga, dizem que está guardada no lugar mais seguro da terra e protegida por Oni's. Alguns dizem que ela é em formato de um belo cristal já outros acham que é só um pedaço de gelo. — Itachi pela primeira vez quebra o silêncio.
— É só isso? — Indago. — Estamos indo atrás de algo que pode ser inexistente.
— Talvez. — O olho com as sobrancelhas levantadas. Ainda acho que parecemos dois bobos a procura do nada.
— Quais são os poderes dela? Imagino que tenha algo importante...já que tantos a querem.
— Não sei exatamente. Pode ser infinito poderes, alguns acreditam que pode até reviver pessoas. — Ele diz mantendo o olhar pra frente.
— Você acredita na lenda? — Pergunto pra manter o assunto.
Saímos da floresta chegando em uma montanha rochosa, estamos quase perto do possível lugar onde a possível relíquia está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶R̶̶E̶̶N̶̶E̶̶G̶̶A̶̶D̶̶A̶ - Naruto Uzumaki
Fanfiction◦•●◉✿ By: Kylie ✿◉●•◦ Eu ia toda tarde naquele campo florido e fazia minhas pinturas. Era o lugar que me dava paz e segurança. Depois de virar uma renegada, continuei visitando aquele velho lugar mas com pouca frequência. Não sabia e muito menos im...